New Balance All Terrain, os ténis para correr com estilo

New Balance All Terrain, os ténis para correr com estilo

Consumo

New Balance All Terrain, os ténis para correr com estilo

O trail torna-se mais exigente quando o frio e chuva atacam com força. Agora fica tudo mais fácil com os New Balance All Terrain.

Artigo de Equipa Paraeles

05-11-2019

O trail é cada vez mais uma tendência. Os desafios apresentados por este tipo de corrida em trilhos são variados e são ainda mais exigentes quando as condições atmosféricas são mais adversas. Existe uma grande oferta de calçado para este tipo de desporto, mas que costuma pecar por um visual pouco atrativo. Os New Balance All Terrain são a resposta da fabricante norte-americana a esta nova exigência.

Leia ainda: Enfrente o frio e chuva com coleção amiga do ambiente da Timberland

A New Balance introduziu o primeiro modelo de trail em 1977, o Trail 355. Nos últimos 40 anos, a marca inovou especializando-se com sapatilhas para atividades ao ar livre e trilhos. Hoje, a marca New Balance apresenta a coleção New Balance All Terrain, uma coleção sazonal inteiramente inspirada no trail. A nova campanha All Terrain é híbrida. Vive os dois mundos. O lifestyle e o trail.

É uma coleção concebida ao detalhe e produzida com uma nova abordagem minuciosa na forma do modelo, tecnologia e na utilização de materiais premium. A coleção é composta por dois modelos de sapatilhas, um de lifestyle 850 All Terrain e um de trail, o conhecido Hierro v5.

Veja o vídeo:

Dois novos modelos estão já à venda

O modelo 850 All Terrain é um de lifestyle, robusto e com influência nos trilhos. É uma tendência incontornável dos últimos tempos e parece que vieram para ficar. A sola grossa inspirada no modelo original 850, multicolorido e versátil, que integra a aclamada tecnologia vibram na sola, foi pensada na liberdade de movimento tornando-a perfeita para uso diário.

Veja também: Levi’s lança coleção inspirada em Star Wars

O Hierro v5 é modelo de trail dedicado inteiramente à atividade ao ar livre. Utiliza materiais que oferece maior durabilidade e uma entressola preparada para suportar quilómetros. A nova versão do Hierro integra uma parte superior do modelo preparada para proteger elementos exteriores e uma sola vibram megagrip que garante uma melhor tração e durabilidade para os corredores de trilhos que preocupam-se com o desempenho para usufruir de corridas de longa distância.

A nova campanha New Balance All Terrain vem reforçar um posicionamento cada vez mais independente e outsider. O modelo 850 All Terrain e o Hierro v5 estão disponíveis por 140 e 130 euros, respetivamente, no site da marca e em pontos de venda selecionados.

Percorra a galeria e conheça os dois novos modelos New Balance All Terrain.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-11-2019



RELACIONADOS