India Malhoa e os lábios da discórdia

India Malhoa e os lábios da discórdia

Fama

India Malhoa e os lábios da discórdia

Alvo dos mais rasgados elogios, India Malhoa não escapa da mira daqueles que lhe apontam tratamentos estéticos aos lábios.

Artigo de Equipa Paraeles

28-09-2019

Continua a saga nas redes sociais de India Malhoa. Os elogios vêm de todos os lados, ao ponto de compararem a filha de Ana Malhoa com Kylie Jenner. A sensualidade e ousadia (seguramente herdados da mãe), não faltam e deixam as redes sociais em polvorosa. Mas também não deixa de ser verdade que existe um coro de críticas assinalável.

Ninguém é consensual. E isso fica ainda mais evidente nas redes sociais. No que diz respeito à Kylie Jenner portuguesa, a maioria das críticas vão para um alegado uso (e abuso) de tratamentos estéticos. Em questão estão os seus lábios carnudos que, na opinião dos “haters”, são falsos.

Leia ainda: India e Ana Malhoa, a versão portuguesa do clã Kardashian

Esses lábios assim são para quê?», pergunta um dos 82 mil seguidores de India nos comentários de uma das fotos partilhadas pela jovem no Instagram. “Lábios mais falsos do que sei lá o quê”, pode ler-se num outro comentário. “É uma pena… tão artificial”, remata um outro seguidor de India.

A filha de Ana Malhoa parece pouco se importar as críticas e continua a fazer partilhas de vídeo e fotos em que os seus lábios surgem em grande destaque. Isso ficou mais do que evidente num vídeo, recentemente partilhado, que conta com mais de 17 mil visualizações. Escusado será dizer que as críticas não se fizeram esperar.

Veja o vídeo em questão:

“Sejam felizes, parem de ser cruéis e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o corpo e com a mente”

As críticas a India Malhoa não são de agora. Uma fotografia partilhada no passado já tinha levantado a suspeita de que a jovem teria recorrido a uma intervenção estética.  “O silicone nos lábios foi muito caro?”, foi a pergunta feita por uma seguidora, que gerou uma discussão na caixa de comentários.  Nessa altura, há cerca de um ano, India não deixou as críticas sem resposta.

Veja também: Annekee Molenaar, a inspiração daquele que Ronaldo considera ser o melhor do mundo

“Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono querer parecer mais velha, ou “plástica”, mas sim bem comigo e a cada dia ser mais feliz. Sejam felizes, parem de ser cruéis e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o corpo e com a mente, somos todos seres humanos”, respondeu India Malhoa.

 Percorra a galeria e veja as melhores fotos de India Malhoa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-09-2019



RELACIONADOS