O Homem Mais Forte do Mundo chega a Portugal via canal Blaze

O Homem Mais Forte do Mundo chega a Portugal via canal Blaze

Culto

O Homem Mais Forte do Mundo chega a Portugal via canal Blaze

Os desafios apresentados aos atletas vão testar a sua resistência, força, velocidade e destreza, ainda que isso possa pôr em risco a sua integridade física.

Artigo de Equipa Paraeles

14-09-2019

O Homem Mais Forte do Mundo chega a Portugal, via canal Blaze, no dia 19 de setembro, pelas 22h. É a primeira série da televisão onde quatro atletas extraordinários competirão entre si, numa recriação das provas da maior competição atual de atletismo de força.

Em cada episódio, Eddie Hall, Brian Shaw, Robert Oberst e Nick Best, homens fortes de prestígio mundial, enfrentarão desafios de peso. Tudo para bater novos recordes e determinar quem é o mais forte. Entre os quatro, desafiam-se num choque inspirado em lendárias proezas de força. E só o mais forte é capaz de suportar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

O Homem Mais Forte do Mundo chega a Portugal via canal Blaze

Os desafios apresentados aos atletas vão testar a sua resistência, força, velocidade e destreza, ainda que isso possa pôr em risco a sua integridade física… Mastros de 650 kg? Corridas com pianos de cauda? Quem irá vencer os desafios e deixar o seu nome escrito no rol de Lendas? Em setembro pode ver os seguintes episódios no canal Blaze:

Mais Forte Que Um Víquingue

A competição volta em força ao canal Blaze com mais uma série estrondosa. No frio rigoroso de Moorhead, no Minnesota, os quatro homens lutam para pôr à prova a sua força contra lendas víquingues. Conseguirão eles erguer o gigantesco mastro de 650 kg de um guerreiro víquingue – que lhe caiu em cima e o matou? 19 de setembro, às 22h.

Levantamento de Uma Tonelada

Na tranquila cidade de Toccoa, na Georgia, os quatro homens repetem os feitos lendários de Paul Anderson – o pai da força americana. Conseguirão eles executar o levantamento de 1.200 kg, que tornou Paul famoso no “The Ed Sullivan Show”? 19 de setembro, às 22h45.

Os Fortes em Las Vegas

Os quatro homens estão em Las Vegas, no Nevada, terra natal de Nick Best, para enfrentar um dos homens mais fortes de sempre – Monte Saldo. Conseguirão atrair o público e fazer melhor do que a manobra automóvel mortífera de Saldo? 26 de setembro, às 22h.

Os Fortes na Zona Ocidental

Os quatro homens fortes estão em Cody, no Wyoming, terra dos Rough Riders de Buffalo Bill, e de um dos homens que com eles atuava – William Bankier. Quando uma original corrida de levantamento e transporte de pianos corre mal, a vida de Nick fica em risco. 26 de setembro, às 22h45.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-09-2019



RELACIONADOS