Nova app da Nike promete revolucionar compras online

Nova app da Nike promete revolucionar compras online

Consumo

Nova app da Nike promete revolucionar compras online

Nike quer com esta nova app aproximar os principais nomes da marca, como Cristiano Ronaldo, aos seus clientes.

Artigo de Equipa Paraeles

19-08-2019

A Nike continua a apostar na inovação. A fabricante desportiva norte-americana tem apostado forte no competitivo mercado das aplicações móveis, como comprovam as suas populares e bem sucedidas apps de exercício físico. Não satisfeitos, querem associar essa aposta no seu negócio principal. Claro está, a venda de roupa desportiva.

Leia ainda: Google elimina 85 aplicações por causa de vírus

A nova aplicação da Nike é, como tantas outras, uma loja online. Mas consegue ir muito além disso. Além da venda de produtos, a app permite aos seus utilizadores o acesso antecipado de novos modelos, produtos exclusivos e envio gratuito de produtos. E não se fica por aqui.

Veja o vídeo:

Atletas vão oferecer conteúdo na nova app da Nike

Um dos principais objetivos da empresa norte-americana passa por aproximar os seus clientes à comunidade de estilistas e designers. Ao criar um perfil, o utilizador dá-se a conhecer à marca e, assim, poderá, por exemplo, receber convites para eventos especiais.

Veja também: Sony mostra nova coleção de comandos para a Playstation 4

Outra das novidades desta nova app da Nike é um feed de notícias com conteúdos dentro dos interesses demonstrados pelos utilizadores, disponibilizados por atletas, treinadores e especialistas da família Nike. O “nosso” Cristiano Ronaldo, por exemplo, é um dos principais nomes da marca. Esta aplicação está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Percorra a galeria e veja mais modelos da marca.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-08-2019



RELACIONADOS