Descubra o motivo da ausência de Stanley no trailer de “It: Capítulo 2”

Descubra o motivo da ausência de Stanley no trailer de “It: Capítulo 2”

Culto

Descubra o motivo da ausência de Stanley no trailer de “It: Capítulo 2”

O Clube do Perdedores está de volta a Derry, mas fãs estranham ausência de Stanley no trailer de “It: Capítulo 2”.

Artigo de Bruno Seruca

10-05-2019

O Clube dos Perdedores está de volta a Derry. Passaram 27 anos desde que o grupo de amigos derrotou Pennywise pela primeira vez. Só que há uma ausência notada no trailer de “It: Capítulo 2”. É aqui que avisamos que o resto do texto contém spoilers. Por isso, se não leu o livro de Stephen King, é melhor parar por aqui. Voltando à história, Beverly, Bill, Mike, Richei, Eddie e Ben estão de volta à cidade, agora adultos, para acabar de vez com o palhaço. Só que Stanley não aparece no trailer. O personagem interpretado por Wyatt Oleff no primeiro filme só é visto em momentos que revelam memórias do passado.

 

 

Esta ausência pode suscitar dúvidas a alguns fãs da história, até porque o ator Andy Bean foi escolhido para dar vida a Stanley na fase adulta. Por outro lado, aqueles que já leram o livro, facilmente percebem este acontecimento. Na obra, publicada em 1980, Stanley não faz parte do grupo que regressa a Derry.

“It: Capítulo 2” estreia em Portugal a 5 de setembro

Quase 30 anos depois, Stanley é um homem com uma carreira de sucesso. Que agora vive em Atlante na companhia da mulher, Patricia. O casal deseja ter filhos, mas não consegue engravidar. Ainda assim, vivem em perfeita harmonia. Até que Stanley recebe um telefonema de Mike, o amigo que nunca abandonou Derry e que procura descobrir a origem do palhaço, bem como as suas fraquezas.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A primeira namorada de Cristiano Ronaldo foi a irmã de Mário Jardel. Veja mais fotos em www.paraeles.pt #sexy #wags #cr7

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

O telefonema faz com que Stanley recorde as terríveis memórias do primeiro encontro dos amigos com Pennywise. O personagem fica tão incomodado com a notícia que acaba por matar-se na banheira, escrevendo “It” na parede, com o próprio sangue. Esta é a história que explica a ausência de Stanley do trailer do segundo filme.

Tem que ser tido em conta que estamos perante uma adaptação cinematográfica da obra de Stephen King. Será necessário esperar mais alguns meses para perceber se o realizador Andy Muschietti e o argumentista Gary Dauberman alteraram esta parte da história. Recorde-se que o primeiro filme já contou com algumas alterações em comparação com o livro.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-05-2019



RELACIONADOS