Breitling e o relógio que junta luxo com sentimento “Born To Be Wild”

Breitling e o relógio que junta luxo com sentimento “Born To Be Wild”

Consumo

Breitling e o relógio que junta luxo com sentimento “Born To Be Wild”

A fabricante suíça uniu-se à Norton e criou um relógio a pensar nos apaixonados por motos, mas não só.

Artigo de Hugo Mesquita

23-03-2019

A Breitling já nos habituou a relógios que aliam estilo e luxo como poucos. É difícil arranjar consenso na hora de apontar o mais espantoso de todos. São muitos e é difícil nomear um que se tenha destacado em relação aos outros. No entanto, o mais recente modelo da marca suíça tem tudo para, pelo menos, ficar entre os melhores de sempre. Um feito que já seria assinalável, já que a fabricante de relógios suíça tem mais de 130 anos de história.

A música “Born To Be Wild” é como um hino para todos aqueles que são apaixonados por motas. Foi com este tema de Steppenwolf que a Breitling criou o “Premier B01 Chronograph 42 Norton Edition”, um modelo que resulta da parceria com a fabricante de motos Norton.

Junte-se a nós no Instagram

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kourtney Kardashian leva ousadia aos limites, mas a Internet não perdoa. Saiba tudo em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Norton lança moto de edição limitada

Esta parceria acaba por ser um movimento bastante ousado por parte da Breitling, que está mais acostumada a um mundo de luxo e requinte. A verdade é que este toque “wild”, sem deixar o luxo de parte, fez deste modelo um dos mais impressionantes da marca suíça. Este relógio é o melhor de dois mundos.

Também a Norton não se quis ficar atrás nesta parceria e, por isso, lançou uma mota, em edição limitada, para celebrar o projeto das duas marcas, a “Commando 961 Cafe Racer MKII Breitling Limited Edition”. Uma moto de estrada com o motor da Norton de 961 cavalos.

Voltando ao relógio. Está disponível com uma pulseira de couro castanha ou de aço inoxidável. Mas convenhamos, a de couro entre bem mais no estilo “Born to be Wild”. E isto sem nunca perder o requinte. O relógio está à venda online por 8 mil e 500 dólares (cerca de 7 mil e 500 euros).

Percorra a galeria e veja fotos do relógio e da moto desta parceria entre a Breitling e a Norton.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-03-2019



RELACIONADOS