Jogar Playstation 4 no iPhone? Sim, já é possível

Jogar Playstation 4 no iPhone? Sim, já é possível

Consumo

Jogar Playstation 4 no iPhone? Sim, já é possível

O Remote Play está já disponível para os aparelhos Android desde 2014, mas há muito tempo que os jogadores pediam algo semelhante para iOS.

Artigo de Equipa Paraeles

08-03-2019

Era algo já pedido há muito tempo pelos jogadores de Playstation 4 e que agora finalmente se confirma. A nova atualização da consola (firmware 6.50) vem com a funcionalidade que suporta o iPhone/iPad com a ferramenta Remote Play, algo que já existia com os aparelhos Android desde 2014.

Instalando a aplicação PS4 Remote Play, os jogadores podem visualizar o ecrã da consola no telemóvel, utilizar o comando no ecrã do seu dispositivo móvel para controlar a PS4 e ainda usar o microfone do telemóvel para conversações voz. É ainda  possível escrever texto na consola utilizando o teclado do aparelho.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Importa salientar que esta nova ferramenta só é compatível com o iOS 12.1 ou superior e apenas estando ligado a uma rede Wi-Fi doméstica de alta velocidade, não sendo suportadas ligações 3G/4G. Para começar a usar, deve fazer download da app e depois sincronizar com a Playstation 4.

Para ter um melhor desempenho, a Sony aconselha a usar, no mínimo, um iPhone 7. Pode também usar um iPad, no mínimo de 6ª geração ou um iPad Pro, no mínimo de 2ª geração. Para os mais distraídos, vale a penas relembrar que esta funcionalidade só estará disponível depois de atualizar a consola.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-03-2019



RELACIONADOS