Foi no início deste ano que surgiram rumores de que a Apple deveria lançar um novo MacBook, com processador próprio, apenas em 2021. A informação tinha sido avançada por Ming-Chi Kuo, um analista que é especializado na marca norte-americana. Agora, é o próprio, através de um comunicado enviado a investidores, a alterar a versão inicial, revelando que o produto deverá ser colocado à venda ainda em 2020.
Junte-se a nós no Instagram
Apesar de estarmos no campo dos rumores, as informações de Ming-Chi Kuo são sempre bem consideradas. Isto porque o analista tem uma elevada taxa de acerto em relação às previsões partilhadas. O que faz com que o mercado esteja sempre atento ao que tem para revelar. Recorde-se também que há muito que existem boatos de que a Apple passaria a ter um MacBook com processador próprio.
Leia ainda: Seiko SZSJ005 vai buscar inspiração a um emblemático Rolex e tem um preço em conta
Esta não foi a única previsão partilhada por Ming-Chi Kuo. O analista refere que a Apple deverá colocar no mercado dois novos modelos de MacBook Pro. Algo que deverá acontecer no terceiro trimestre do ano. Estes terão teclado tesoura (em vez do problemático borboleta). Revela ainda que a versão menor, MacBook Pro, de 13 polegadas, passe para 14,1 polegadas.
Fotos: DR