Cristiano Ronaldo e Bale na sombra de Mbappé

Cristiano Ronaldo e Bale na sombra de Mbappé

Desporto

Cristiano Ronaldo e Bale na sombra de Mbappé

Nos próximos dias deverá ser anunciada mudança de Kylian Mbappé do Mónaco para o Real Madrid. O jogador francês, de apenas 18 anos, vai custar aos cofres madrilenos 180 milhões de euros, valor que faz “corar” Cristiano Ronaldo e Bale. E Mbappé poderá não ser a maior transferência do defeso.

Artigo de Bruno Seruca

25-07-2017

Kylian Mbappé foi a grande estrela da equipa liderada por Leonardo Jardim. O Mónaco conquistou o campeonato e o avançado francês foi um dos grandes destaque da Ligue 1. O que fez com que se tornasse um alvo apetecível para os grandes clubes europeus. O emblema monegasco ainda tentou aliciar o jogador com um aumento astronómico, mas a Imprensa espanhola dá como consumada a transferência para o Real Madrid.

Kylian Mbappé deverá custar 180 milhões de euros aos cofres do Real Madrid.

O clube de Cristiano Ronaldo irá pagar 180 milhões de euros para comprar o passe do internacional francês. O que fará deste negócio a transferência mais cara do futebol mundial. Superando os 120 milhões de euros que o Manchester United gastou para resgatar o também francês Paul Pogba à Juventus. E este valor faz com que Cristiano Ronaldo e Bale, os dois maiores símbolos dos merengues, fiquem na sombra de Mbappé. Cristiano Ronaldo custou 101 milhões de euros. Enquanto o passe de Bale foi comprado a troco de 96 milhões de euros. O valor destas duas transferências é ligeiramente superior ao que o Real Madrid irá pagar por Mbappé.

Mas se o valor da transferência de Kylian Mbappé já é uma verdadeira loucura, poderá haver outro jogador a espantar ainda mais os amantes do futebol. Continua a especulação em torno do futuro de Neymar. O brasileiro poderá estar de saída do Barcelona. Com o Paris Saint-Germain disposto a pagar 222 milhões de euros para levar o craque brasileiro a mudar-se para Paris.

Veja também:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

25-07-2017



RELACIONADOS