Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

Culto

Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

A modelo participa, juntamente com Natalie Dormer, num filme que está a receber críticas por ter demasiadas cenas com nudez.

Artigo de Equipa Paraeles

12-07-2018

Emily Ratajkowski volta a estar na ordem do dia, mas desta vez tem uma companhia de peso. A modelo é protagonista, juntamente com a estrela de “A Guerra dos Tronos” Natalie Dormer, de um thriller que promete dar muito que falar. O filme chama-se “In Darkness” e tem sido criticado pelas “excessivas cenas com nudez”. Natalie interpreta uma mulher cega, Sofia, cuja linda e misteriosa vizinha, Veronique (Emily), é atirada do topo de um edifício, num ato de aparente assassinato.

“Todos nós temos corpos, afinal”

A interpretação de Natalie Dormer tem  recebido vários elogios, tal como o trabalho do realizador, Anthony Byrne. Do mesmo não se pode gabar Emily Ratajkowski, cujo o sotaque da Europa de leste tem sido duramente criticado. Outro ponto negativo que os críticos têm apontado ao filme são as excessivas cenas com nudez. Uma crítica que Natalie Dormer, também co-autora do argumento, não concorda. “Tem que haver sexualidade no jogo de poder de um thriller. Todos nós temos corpos, afinal”, disse a atriz em entrevista. O filme estreou nos Estados Unidos nos finais de maio. Em portugal ainda não tem, para já, data marcada. Ainda assim, deixamos o trailer para tirar as suas próprias conclusões.

Leia ainda: Óscares: Seios à mostra, decotes generosos e muita ousadia na festa que contou com portuguesa famosa

 Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-07-2018



RELACIONADOS