Frederico Varandas pede para não se gozar com Bruno de Carvalho

Frederico Varandas pede para não se gozar com Bruno de Carvalho

Fama

Frederico Varandas pede para não se gozar com Bruno de Carvalho

Frederico Varandas, atual presidente do Sporting Clube de Portugal, deixa um apelo aos adeptos do clube para não partilharem vídeos a ridicularizar Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos.

Artigo de Equipa Paraeles

21-01-2022

Frederico Varandas, presidente do Sporting Clube de Portugal, pronunciou-se sobre o facto de Bruno de Carvalho, ex-presidente do mesmo clube, ser um dos concorrentes do “Big Brother Famosos”. O atual presidente prefere não ver o nome do DJ associado ao clube leonino. “Muito se tem comentado a presença do ex-presidente Bruno de Carvalho no Big Brother. Jamais vou fazer juízos do valor sobre quem quer que seja. Pode entrar nos programas que quiser. Esse é um problema que os sócios do Sporting já resolveram”, disse à CNN Portugal.

Frederico Varandas pede para não se gozar com Bruno de Carvalho

Porém, Varandas apela ao respeito pelo ex-presidente do Sporting e pede aos sportinguistas para não partilharem os vídeos e os memes de Bruno de Carvalho no reality show da TVI. “Muitas vezes é frequente circularem vídeos do ex-presidente Bruno de Carvalho no Big Brother, a fazerem chacota… Apelo e peço aos sportinguistas para não partilharem, para não alimentarem isso. Por uma simples razão: foi e será sempre um ex-presidente do Sporting. E ao fazerem-no estão a fragilizar o nosso clube“, afirmou o médico. Saiba mais aqui.

Leia ainda: Jaciara e as maminhas da vergonha que a fizeram cair numa depressão

Bruno de Carvalho e Liliana dão beijo na boca molhado

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho beijam-se no Big Brother Famosos. Tudo aconteceu depois de almoço enquanto Liliana apanhava sol à beira da piscina com Jaciara e Marta. Bruno de Carvalho apareceu ainda de pijama e a cantora disse que se ele fosse à piscina dar um mergulho lhe dava um beijo. Marta Gil levantou-se de imediato da espreguiçadeira e anunciou o momento. Bruno de Carvalho caminhou sem hesitar e vestido entrou dentro da piscina e deu o mergulho.

Veja também: Mário Jardel, das mulheres contratadas aos sete dias acordado à conta da cocaína

Liliana, de sorriso nos lábios, mostrou-se surpresa com a determinação do antigo presidente do Sporting e admitiu que não estava à espera que ele o fizesse. Todo molhado, Bruno saiu da piscina e reclamou o seu “prémio”. Liliana aproximou-se ele e os dois trocaram um beijo. No entanto, a cantora travou a intensidade do mesmo Jaciara brincou. “A boca da Liliana toda babada porque ele abriu o bocão”, disse a influencer. Marta Gil também brincou e garantiu já ter dado beijos técnicos, devido à profissão de atriz, melhores do que o que eles trocaram.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-01-2022



RELACIONADOS