Espanha quer ganhar Europeu na cama

Espanha quer ganhar Europeu na cama

Desporto

Espanha quer ganhar Europeu na cama

Cinco jogadores da Espanha levam camas para a concentração da seleção, acreditando ser este o segredo para uma melhor recuperação física.

Artigo de Bruno Seruca

01-06-2021

Nos dias que correm, os jogadores de futebol não olham a meios na hora de conseguir a melhor recuperação para os jogos. E uma das estratégias que a Espanha está a utilizar para ter sucesso no Europeu passa por isso mesmo. Ou, para sermos mais específicos, pela cama. É neste objeto que muitos jogadores apostam para ter sucesso.

Leia ainda: Gerard Moreno e a dedicatória especial do golo mais importante da carreira

De acordo com o AS, cinco jogadores convocados por Luís Enrique decidiram levar as respetivas camas para a concentração. São eles: Marcos Llorente, Koke, Laporte, Morata e Eric Garcia. Este quinteto acredita que o sucesso para uma boa recuperação passa pelas camas que habitualmente utilizam para descansar entre jogos.

Preços das camas ronda os 35 mil euros

E desengane-se se pensa que estamos a falar de uma cama qualquer. Trata-se de um sistema de descanso da marca Hogo. Que já tinha dado que falar quando se soube que Marcelo, jogador do Real Madrid, tinha gastado 35 mil euros numa cama da referida marca. Nessa altura, também o AS se referiu à cama como sendo ideal para os atletas que desejam alcançar o “perfecionismo na preparação física”. Quem ficou agradado com esta opção foi Luís Enrique pois o selecionador espanhol é a favor daquilo que ajuda na melhoria do rendimento desportivo.

Exemplo da Bélgica

No Mundial de 2018 aconteceu uma história em tudo semelhante. Na altura, diversos jogadores da seleção da Bélgica levaram as camas para a concentração. O argumento utilizado foi o mesmo, tendo sido elogiado pelos responsáveis belgas. Recorde-se que nessa competição, a Bélgica alcançou um honroso terceiro lugar. Veremos se a Espanha terá mais sorte.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-06-2021



RELACIONADOS