Gerard Moreno e a dedicatória especial do golo mais importante da carreira

Gerard Moreno e a dedicatória especial do golo mais importante da carreira

Desporto

Gerard Moreno e a dedicatória especial do golo mais importante da carreira

Gerard Moreno em destaque na final da Liga Europa e golo marcado ao Manchester United é muito especial para o avançado espanhol.

Artigo de Bruno Seruca

27-05-2021

É justo dizer-se que Gerard Moreno está a viver o melhor momento da carreira. Aos 29 anos, o avançado espanhol do Villarreal acaba de conquistar o primeiro troféu da carreira. E a estreia fez-se com a Liga Europa, aquela que é a segunda maior competição de clubes da UEFA. E se o submarino amarelo levou a taça para casa pode, em parte, agradecer ao golo do jogador. Na altura, Moreno fez o 1-0 para os espanhóis. Cavani acabaria por empatar, com a vitória a sorrir ao Villarreal nas grandes penalidades.

Leia ainda: Descubra o motivo das alcunhas do Villarreal e do Manchester United

Pela importância do golo, este foi o remate certeiro mais importante da vida futebolística de Gerard Moreno. Que surpreendeu alguns adeptos com a forma como celebrou a abertura do marcador. O avançado simulou que estava a ser vacinado. Algo que é uma dedicatória especial. O jogador esteve recentemente no programa La Resistencia. E em conversa com o apresentador David Broncano, foi lançado o desafio de apelar à vacinação nos festejos de um golo.

“Se marcar na final, comemoro. Desde que ganhemos”

“Se marcar na final, comemoro. Desde que ganhemos”, disse Moreno ao desafio do apresentador. E assim foi. Depois de marcar o golo, o avançado simulou que estava a ser vacinado. Algo que deixou David Broncano eufórico. “Ele conseguiu. Gerard, eu amo-te. És o meu pai”, publicou o apresentador na rede social Twitter. E a verdade é que este golo é muito especial para Gerar Moreno.

Melhor marcador da história do Villarreal

A noite europeia permitiu ainda que Gerard Moreno passasse a ser o melhor marcador da história do Villarreal. O avançado espanhol ultrapassa assim Guiseppe Rossi, avançado italiano que brilhou com a camisola do submarino amarelo entre 2007 e 2013. A viver um bom momento, o avançado espanhol é um dos 24 convocados de Espanha para disputar o Euro 2020, que irá disputar-se neste verão devido à pandemia de coronavírus.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-05-2021



RELACIONADOS