Herman José: “Já tive a minha fase Cristina Ferreira”

Herman José: “Já tive a minha fase Cristina Ferreira”

Culto

Herman José: “Já tive a minha fase Cristina Ferreira”

Numa conversa sem tabus, Herman José fala de Cristina Ferreira, da guerra das audiências entre as estações privadas, dos projetos futuros, do envelhecimento, da morte e de arrependimentos.

Artigo de Equipa Paraeles

19-10-2020

Numa conversa sem tabus com a TV 7 Dias, Herman José fala de Cristina Ferreira, da guerra das audiências entre as estações privadas, dos projetos futuros, do envelhecimento, da morte e de arrependimentos. Sobre o Instagram, por exemplo, o artista explica a sua relação com a rede social. “É muito engraçado, porque é um exercício muito infantil, mas ao mesmo tempo uma prática. Começámos aos poucos a formatarmo-nos para o timing. Lembro-me, quando era novo, que ficava espantado quando via as notícias nos EUA. O timing das pessoas. Elas não eram chatas. Resolviam uma pergunta em duas frases e depois fechavam. E em Portugal ainda não chegámos a essa fase. As pessoas falam e falam e andam ali às voltas. Não têm ainda o dom da síntese. E esse dom da síntese nos 15 segundos é um desafio muito giro e é didático.”

Numa conversa sem tabus, Herman José fala dos projetos futuros, da morte e de arrependimentos

Não perca: Ingleses renderam-se à namorada de Rúben Dias

Sobre o estado atual da televisão, Herman José disse isto: “Já tive a minha fase Cristina Ferreira, quando fui para a SIC, em 2000, e não tenho nem saudades nem inveja, porque já não teria saúde para tão grandes responsabilidades. Por isso é que sou tão feliz na RTP. Também acho que há uma altura e uma idade própria, e disse isso à Cristina. Há uma idade própria para a pessoa se ralar. É precisamente a fase em que ela está. A saúde aguenta, a pele está ótima, os cansaços são superados”.

Leia a entrevista completa aqui.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-10-2020



RELACIONADOS