Joker vai voltar como protagonista principal

Culto

Joker vai voltar como protagonista principal

Ainda não se sabe é se a aventura a solo de Joker vai chegar aos cinemas antes ou depois da sequela de “Esquadrão Suicida”, o qual começa a ser produzido no próximo ano.

Artigo de Equipa Paraeles

06-06-2018

Foi um dos motivos de interesse no filme Esquadrão Suicida, de 2016. Falamos da personagem de Joker, interpretada por Jared Leto, e que recebeu boas críticas do público. Agora, fala-se que a personagem da DC irá ter o seu próprio filme será outra vez Jared Leto a dar-lhe corpo e o artista vai também ser um dos produtores da longa-metragem.

13 atores de sucesso que tentaram ser estrelas da música

De acordo com a revista Variety, a ideia dos estúdios é “expandir o universo criado por ‘Esquadrão Suicida’, e criar pontes entre este filme e suas sequelas”. Ainda não se sabe é se a aventura a solo de Joker vai chegar aos cinemas antes ou depois da sequela de “Esquadrão Suicida”, o qual começa a ser produzido no próximo ano.

Jared Leto volta a vestir a pele de Joker

Jared Leto é o líder dos Thirty Seconds of Mars, que vêm a Portugal em setembro para apresentar o quinto álbum de estúdio “America”. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo.

São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-06-2018



RELACIONADOS