Marco Asensio e os 30 segundos que fazem sonhar os adeptos do Real Madrid

Marco Asensio e os 30 segundos que fazem sonhar os adeptos do Real Madrid

Desporto

Marco Asensio e os 30 segundos que fazem sonhar os adeptos do Real Madrid

Depois de 11 meses ausente devido a grave lesão, Marco Asensio regressa aos relvados com exibição de luxo que deixa os adeptos em delírio.

Artigo de Bruno Seruca

19-06-2020

Visto como um dos grandes talentos do Real Madrid, Marco Asensio esteve afastado dos relvados durante 11 meses. A paragem prolongada do campeonato espanhol, devido à pandemia de coronavírus, permitiu ao jovem espanhol, de 24 anos, recuperar da grave lesão e voltar a jogar. Foi na partida frente ao Valência que Zinedine Zidane concedeu os primeiros minutos ao avançado formado nos merengues.

Marco Asensio regressa com exibição de sonho

E Marco Asensio só necessitou de 30 segundos para fazer sonhar os adeptos do Real Madrid. Este foi o tempo que o jogador necessitou para marcar um grande golo. Depois de um belo cruzamento de Ferland Mendy, o jovem espanhol colocou, de primeira, a bola no fundo das redes. Recorde-se que o camisola 20 do Real Madrid ainda não tinha disputado qualquer minuto oficial nesta época. Foi em julho de 2019, num particular frente ao Arsenal, a contar para a International Champions Cup, que Asensio sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Leia ainda: Jan Oblak faz o que nenhum guarda-redes tinha feito e entra para a história da liga espanhola

Pode mesmo dizer-se que este foi um regresso em grande para Marco Asensio. Além do golo marcado num curto espaço de tempo, o avançado fez ainda a assistência para Karim Benzema marcar o terceiro golo do Real Madrid. Aqui, também se destacou a classe do jogador. Esta exibição enche de alegria os adeptos merengues. Que ganham um reforço de peso para a fase final da época, numa altura em que o clube persegue o Barcelona na luta pela liderança do campeonato espanhol. Será também um trunfo importante na Liga dos Campeões.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-06-2020



RELACIONADOS