Focados em Reyna, gamers deixam escapar Ascent, um detalhe importante de Valorant

Focados em Reyna, gamers deixam escapar Ascent, um detalhe importante de Valorant

Consumo

Focados em Reyna, gamers deixam escapar Ascent, um detalhe importante de Valorant

Reyna será a 11ª agente de Valorant e a apresentação da nova personagem faz com que muitos não reparem num detalhe importante.

Artigo de Bruno Seruca

02-06-2020

Por estes dias a atenção está toda centrada em Reyna. Afinal, estamos a falar da nova agente do jogo Valorant. Esta personagem é o 11º agente que conhecemos no título da Riot Games. O foco que os gamers deram à personagem acabou por fazer com que muitos deixassem escapar um detalhe que acaba por ter uma grande importância.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Liliana Santos regressou à praia e os fãs agradecem. Saiba tudo e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #fama #lilianasantos #fotos #pics #sexy #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Muitos foram aqueles que quiseram descobrir o máximo possível sobre a personagem mexicana. Como o facto de uma das suas habilidades ser a capacidade de absorver a alma. Focados em detalhes como este, diversos gamers deixaram escapar a existência de um quarto mapa, a que foi dado o nome de Ascent. É certo que já tinha sido anunciado um novo mapa, só que até este momento ninguém sabia como seria. Até que o trailer de apresentação de Reyna acabou por dar um conhecer um pouco mais.

Leia ainda: Depois de GTA V, agora é Borderlands a ficar gratuito para PC

Por sua vez, os mais atentos já começaram a juntar os detalhes a que tiveram acesso. Ou seja, Reyna irá começar a apontar para baixo B-Main. Depois, segue-se a matança no Cypher. Volta para o Switch onde irá derrubar Breach e outro no Courtyard. Segue-se Anchor antes de derrubar mais dois agentes, mesmo à saída do COurtyard. Isto para salvar o ás da equipa. Acredita-se que esta deverá ser a primeira parte do jogo no novo mapa. Resta saber se a Riot tem mais alguma surpresa para os fãs de Valorant.

Percorra a galeria e veja o novo mapa de Valorant.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-06-2020



RELACIONADOS