Aston Martin tem plano de vendas ambicioso para o novo DBX

Aston Martin tem plano de vendas ambicioso para o novo DBX

Automundo.pt

Aston Martin tem plano de vendas ambicioso para o novo DBX

Andy Palmer, CEO da Aston Martin, espera muito do novo DBX. O plano para o primeiro SUV da marca passa pela produção de quatro a cinco mil unidades por ano.

Artigo de Guilherme André

27-12-2019

O novo Aston Martin DBX marca um momento histórico para a marca britânica. De facto, este é o primeiro SUV de sempre do fabricante e, ao que tudo indica, tem uma dura batalha pela frente. De acordo com Andy Palmer, CEO da Aston Martin, em entrevista ao Automotive News Europe, o DBX vai ajudar a empresa a voltar a números positivos. Isto porque a Aston Martin registou perdas no segundo e terceiro quarto.

Leia ainda: Este DeLorean elétrico é uma autêntica máquina de drift

“Todos os lançamentos de carros são importantes porque é a maneira como o negócio decorre. Mas em termos de mudar a empresa, para abordar todos os grupos de luxo, isso sim é importante”, afirma Andy Palmer. “Até agora, atualizamos os desportivos e GT, a nossa base histórica. No entanto, este [DBX] é o primeiro modelo a expandir o portfólio”, disse.

Continue a ler o artigo aqui.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lamborghini oferece Aventador a dupla muito especial – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #lamborghini #aventador

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

27-12-2019



RELACIONADOS