We Are One é organizado pelo YouTube e reúne os principais festivais de cinema do mundo

We Are One é organizado pelo YouTube e reúne os principais festivais de cinema do mundo

Culto

We Are One é organizado pelo YouTube e reúne os principais festivais de cinema do mundo

We Are One: A Global Film Festival é gratuito, terá a duração de dez dias e conta os principais festivais de cinema do mundo, como é o caso de Cannes e Veneza.

Artigo de Bruno Seruca

03-05-2020

A pandemia de coronavírus levou ao cancelamento dos principais festivais de cinema mundiais. Situação que é agora contornada pelo YouTube. Que criou o We Are One: A Global Film Festival, um festival de cinema que terá a duração de dez dias. E que será emitido em streaming de forma gratuita, contando com 20 parceiros.

Junte-se a nós no Instagram

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

A produção e organização está a cargo da Tribeca Enterprises e entre os parceiros está o conceituado Festival de Cinema de Cannes (França). Bem como o Festival Internacional de Cinema de Berlim (Alemanha). E ainda o Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá) e o Festival de Cinema de Veneza (Itália). Sem esquecer o Sundance Film Festival e o Tribeca Film Festival, dois eventos norte-americanos.

Leia ainda: White Lines e Mrs. Serial Killer entre as novidades da Netflix para maio

Estes são apenas alguns parceiros de um festival que terá início a 29 de maio, prolongando-se até 7 de junho. Poderá aceder ao evento aqui e fique desde já a saber que não irá ter de lidar com publicidade. Filmes, curtas, documentários, música, comédia e painéis de debate com convidados será aquilo a que terá acesso de forma gratuita.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Até ao momento ainda não foi anunciado o cartaz do We Are One, ficando assim por saber quais os filmes que serão exibidos. Sabe-se também que a curadoria do evento fica a cargo dos respetivos festivais. Durante o festival será feito um apelo para que as pessoas contribuam para a luta contra a covid-19. Convém salientar que o We Are One não substitui cada um dos festivais. Alguns dos certames estão a estudar a possibilidade de realizar iniciativas ainda em 2020.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-05-2020



RELACIONADOS