Ana Malhoa recorda os domingos quentes com foto ousada em biquíni

Ana Malhoa recorda os domingos quentes com foto ousada em biquíni

Fama

Ana Malhoa recorda os domingos quentes com foto ousada em biquíni

Ana Malhoa recordou os domingos antes do coronavírus com uma foto em biquíni que deixa muito pouco à imaginação.

Artigo de Hugo Mesquita

30-03-2020

Ana Malhoa é uma das muitas personalidades em Portugal que tem usado a sua exposição para alertar para necessidade de ficar em casa, em quarentena, para combater a propagação do coronavírus. Depois de ter publicado uma foto a desinfetar as mãos, a cantora partilhou agora uma foto a recordar como eram os seus domingos antes do vírus, reforçando a necessidade de se ficar em casa. Sem surpresa, foi com uma foto que deixa pouco à imaginação e em que se destaca um corpo sem margem para críticas.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

“Quando era um domingo diferente”, escreveu na descrição da foto. Na imagem, surge de biquíni com um vistoso chapéu de palha que lhe tapa por completo a cara, dando ainda mais destaque a um corpo verdadeiramente de sonho. Os elogios foram muitos, como não podia deixar de ser. Se as saudades dos domingos “normais” já eram muitas, com uma partilha assim cresceram exponencialmente.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

De inocente a “turbinada”. Recorde Ana Malhoa

 É uma das mulheres mais sensuais do nosso país. As curvas não deixam ninguém indiferente, mas quem é que se lembra de Ana Malhoa antes de estar “turbinada”? A artista começou muita nova a cantar com o pai, mas foi como apresentadora do Super Buéréré que mais se destacou. A inocente Ana começou a apresentar o programa infantil da SIC com 15 anos, em 1994. O sucesso de Super Buéréré foi tremendo e durou quatro anos. Sempre acompanhada pelo boi Ré-ré e a vaca Ré-ré, Ana Malhoa fez a delícia de milhares de crianças.
O programa foi criado pelo conhecido produtor de televisão Ediberto Lima, que se inspirou no “Xou da Xuxa”, feito no Brasil. Um dos pontos altos do formato era a sua abertura, onde Ana Malhoa cantava o tema “Começar no A”, cujo refrão ainda hoje é relembrado por todos:

Sabes que começou no A, A-A-A
E a seguir vem o E, E-E-E
Inteligente é com o I, I-I-I
U depois do O, faz o A-E-I-O-U

De princesa da criançada a rainha do reggaeton foi um pequeno passo. Ana Malhoa passou da inocência à exuberância e ousadia. É um dos maiores nomes da música portuguesa – é a artista pop feminina mais requisitada para actuações em Portugal. Conta com mais de 635 mil cópias vendidas ao longo de 30 anos de carreira e é também uma das recordistas de vendas de discos em Portugal.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Malhoa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

30-03-2020



RELACIONADOS