Style

Beckham tem algo para ti (e não é sobre futebol)

Style
Antigo jogador de inglês vai lançar uma nova linha de beleza masculina e a inspiração vem das antigas barbearias britânicas.
Artigo de Bruno Seruca
Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

David Beckham gosta de frequentar barbearias vintage. É por lá que cuida do visual que tem vindo a ser ao longo dos anos inspiração para muitos homens. E que faz suspirar muitas mulheres. Aliás, quando passa por Portugal é frequente encontrar o antigo jogador inglês, de 42 anos de idade, na barbearia Figaro, situada em Lisboa. Agora, a paixão dá origem a uma nova marca. House 99 é o nome da linha de beleza masculina que David Beckham cria em parceria com a L’Oréal.

A House 99 surge da inspiração que David Beckham foi buscar às antigas e famosas barbearias britânicas. E também aos produtos preferidos daquele que é considerado o impulsionador da metrossexualidade. Tanto que ao longo da carreira de futebolista os seus penteados, tatuagens e estilo fora do campo acabou por ser reproduzido por muitos jogadores. David Beckham escolheu o número 99 por ser o ano em que casou com a mulher – Victoria – e aquele em que nasceu Brooklyn, filho do casal. E também por ser o ano em que o Manchester United, clube onde passou grande parte da carreira, conquistou o treble, ou seja, os três principais títulos.

«Criei a House 99 para oferecer às pessoas a inspiração, bem como os produtos certos para experimentarem e sentirem-se completamente em casa. A House 99 existe para apoiar os homens, para lhes dar as ferramentas que precisam para criar o que quer que estejam à procura», explicou David Beckham através de comunicado.

Os 21 produtos da House 99 chegam a Portugal apenas em março

David Beckham escolheu 21 produtos para a linha de beleza masculina. Os mesmos são destinados à pele, cabelo e corpo. Dos ingredientes fazem parte quinoa e spirulina, conhecidos por serem benéficos para a saúde. Entre os produtos poderás encontrar um creme hidrante para tatuagens – uma das imagens de marca de David Beckham – e um óleo para tratar da barba. A House 99 vai ser lançada exclusivamente no Reino Unido, a 1 de fevereiro. Estando somente disponível nos armazéns Harvey Nichols. Só um mês mais tarde é que chegará a mais 19 países, entre os quais Portugal. Até lá, podes acompanhar as novidades da marca nas redes sociais, nomeadamente na página de Facebook e também na conta de Instagram.

 

 

Apesar de já ter terminado a carreira em 2013, ainda hoje David Beckham é uma inspiração para muitos jogadores. Quer seja nos penteados ou mesmo no número da camisola. Muitos jogadores continuam a escolher o 23 que era utilizado pelo ex-jogador inglês. E ainda continua a ser escolhido para dar cara a muitas marcas, estando presentes nas mais diversas áreas. O que faz com que, mesmo retirado, fature mais dinheiro do que muitos jogadores que ainda estão no ativo. O antigo jogador consegue ganhar mais de 35 milhões de euros por ano, só com contratos publicitários. Se quiseres ter o estilo de David Beckham, basta que leias o texto  que preparámos para ti.

Artigo de
Bruno Seruca
Sexta-feira
12 de Janeiro
2018

RELACIONADOS