Persol lança nova versão dos óculos que se destacaram em dois sucessos de Hollywood

Persol lança nova versão dos óculos que se destacaram em dois sucessos de Hollywood

Consumo

Persol lança nova versão dos óculos que se destacaram em dois sucessos de Hollywood

Marcelo Mastroianni e Jude Law usaram os icónicos óculos de sol da Persol que chegam agora ao mercado com uma nova versão.

Artigo de Bruno Seruca

17-03-2021

Primeiro, foi Marcelo Mastroianni que usou os óculos em A Doce Vida, filme realizado por Federico Fellini em 1960. Mais tarde, em 1999, foi Jude Law quem apareceu com o modelo em O Talentoso Mr. Ripley, longa-metragem de Anthony Minghella. Agora, a Persol decide colocar no mercado uma nova versão dos icónicos óculos que se destacaram em dois sucessos de Hollywood.

Leia ainda: Novo Casio G-Shock é feito com uma liga revolucionária de titânio

A notícia está a agradar a muitas pessoas, mas poucas serão aquelas que vão conseguir ter acesso aos novos PO3260, que vão ser lançados na cor azul. É que a marca só irá produzir 200 unidades dos óculos de sol. Na nova versão destaca-se o design aviador e as lentes pretas polarizadas. Bem como a caraterística flecha de metal que é a assinatura da Persol. E ainda o sistema de hastes flexíveis Meflecto.

Os novos óculos de sol da Persol custam 260 euros

A nova (e exclusiva) aposta da Persol está disponível em Portugal. Caso esteja interessado em comprar um dos recentes PO3260, poderá aceder ao site da marca. Quanto ao valor a pagar, a nova aposta da marca italiana de óculos de sol de luxo tem um preço de 260 euros. Este é o valor a pagar para ser uma estrela de Hollywood ao estilo de Marcelo Mastroianni e Jude Law.

Fotos: Persol

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-03-2021



RELACIONADOS