Vanessa Martins levou-nos aos Trails of Discovery

Vanessa Martins levou-nos aos Trails of Discovery

Fama

Vanessa Martins levou-nos aos Trails of Discovery

Vanessa Martins desafiou-nos a percorrer os Trails of Discovery, o novo programa do Hotel Dolce CampoReal.

Artigo de Bruno Seruca

11-03-2018

Trails of Discovery é a nova aposta do Hotel Dolce CampoReal, localizado em Torres Vedras. A unidade hoteleira decidiu criar um programa que desafia os hóspedes a descobrirem os encantos da zona envolvente do Dolce CampoReal. Esta iniciativa pretende fazer com as hóspedes exercitem o corpo e a mente à medida que exploram a região através de paisagens de tirar o fôlego, vinhas a perder de vista e diversos locais históricos. Vanessa Martins é a embaixadora desta iniciativa e lançou-nos o desafio de percorrer os Trails of Discovery na sua companhia. Como adoramos um bom desafio, dissemos logo que sim!

A atriz e blogger de fitness e lifestyle começou por nos desafiar a revelar os dotes de golfistas numa clínica de golfe. Apesar de estarmos a par do talento que Vanessa Martins tem nesta modalidade, aceitámos o desafio. E até nem nos saímos mal. Mas temos de assumir que a embaixadora do Trails of Discovery está muito à nossa frente. Tacos arrumados e foi altura de pegar nas bicicletas para fazer um tour pela vila do Turcifal. Esta etapa também pode ser feita a pé, mas a energia de Vanessa Martins era tanta que tornou-se impossível. E temos de ser sinceros, de bicicleta tem muito mais piada.

 

O programa Trails of Discovery inclui uma experiência de golfe, passeios de bicicleta, walking tour. E também passeio num jipe UMM.

 

Acordar cedo e gastar tantas calorias pela manhã (neste texto podes descobrir quantas calorias se gastam com estas e muitas outras atividades físicas) é algo que abre o apetite. E esta experiência inclui um menu exclusivamente preparado a pensar nos aventureiros. Os participantes podem escolher um sumo detox e um dos seguintes snack saudáveis: salada Caeser, salada de tomate com mozzarella, tagliattelle fresca com molho carbonara e frango grelhado ou bagel de slamão com queijo creme e alface. Depois do almoço leve, seguiu-se nova etapa de atividade física e exploração da área envolvente do hotel.

Chegou a hora de fazer um passeio de jipe UMM. E, já na Serra da Archeira, novo passeio de BTT que nos levou a descobrir as famosas Linhas de Torres Vedras. Mais do que simplesmente praticar desporto, esta iniciativa levou-nos a conhecer um pouco melhor a história de Torres Vedras, sempre acompanhados por paisagens dignas de um constar num postal. Este programa tem um valor de 55 euros por pessoa e inclui as experiencias que Vanessa Martins nos desafiou a experimentar. O valor inclui ainda seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. No regresso ao hotel existe ainda a possibilidade de experimentar os serviços disponibilizados pelo spa do Hotel Dolce CampoReal. Recomendamos ainda que se deliciem com as iguarias (e vinhos) do restaurante Grande Escolha.

Vê o vídeo, descobre como correu a nossa aventura com Vanessa Martins, a embaixadora do programa Trails of Discovery. E talvez fiques com vontade de experimentar um fim de semana diferente nos arredores de Lisboa.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-03-2018



RELACIONADOS