Sofia Buinho, dos reality shows às fotos com nudez total na internet

Sofia Buinho, dos reality shows às fotos com nudez total na internet

Fama

Sofia Buinho, dos reality shows às fotos com nudez total na internet

Sofia Buinho protagoniza sessão fotográfica bastante ousada, com nu integral, para tentar fazer parte das Suicide Girls.

Artigo de Bruno Seruca

09-09-2019

Foi com a participação em Love on Top que Sofia Buinho se apresentou aos portugueses. E foi graças ao reality show da TVI que todos ficaram a conhecer a jovem. Que desde que terminou a sua participação no programa tem abraçado diversos projetos e experimentado diferentes áreas. O mais recente envolve fotos eróticas que estão a dar que falar.

Sofia Buinho está a candidatar-se ao “título” de Suicide Girl. Que é um site de assinatura que se destaca pelas imagens eróticas, e bastante ousadas, de modelos feminino ao estilo pin-up. Em Suicide Girls é possível encontrar mulheres de todo o mundo e a portuguesa quer fazer parte do grupo de modelos que integra esta comunidade. No site é já possível encontrar uma sessão fotográfica em que a modelo revela o seu lado mais ousado, posando em nu integral.

 Sofia Buinho está a fazer furor no site das Suicide Girls

Leia ainda: Carina Ferreira, o “rabiosque” de seis mil euros mudou-lhe a vida

Antes desta sessão fotográfica, Sofia Buinha já se tinha aventurado no mundo da música. Chegou mesmo a lançar o tema Bad Bitches, com Vanessa Schezy. Na altura foi bastante criticada. “Não há nada disto em Portugal, é algo novo, percebo também a crítica. Portugal é fechado, tem de abrir os horizontes. Não podem ver nada de novo que chamam logo nomes. Mais do mesmo!”, desabafou, em declarações à TV7 Dias. E tal como aconteceu com a música, também as fotos estão a causar polémica.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sofia Buinho

Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-09-2019



RELACIONADOS