Depois de ter defendido Georgina Rodríguez relativamente à polémica com o alegado ex-colega da Gucci, agora Merche Romero veio falar mais abertamente sobre o que implica ter um relacionamento duradouro com Cristiano Ronaldo: “Tiro o chapéu à Georgina“. Em declarações ao TVI Extra, a ex-apresentadora de televisão recordou os tempos em que namorou com o craque português.
Merche Romero cumpre desafio que poucos conseguem. Veja o vídeo:
“É preciso abandonares a tua carreira, os teus sonhos, é preciso agarrar uma nova fase e ver isso como futuro. Não tinha esse perfil, como foi notório. Tiro o chapéu à Georgina“, revelou Merche Romero sobre o que é preciso para viver uma relação com Cristiano Ronaldo. “Muitos de nós dizemos que, se voltássemos atrás, mudávamos muita coisa. Mas, depois, na verdade, não mudávamos. A vida é hoje e nós fazemos só aquilo que sentimos, no momento. Devemos viver só o dia de hoje”, referiu ainda Merche Romero em conclusão e salientando que não mudaria nada no namoro que viveu com CR7. Saiba mais sobre este assunto no site da TV 7 Dias.
Veja também: Separações pós-maternidade são frequentes e há vários sinais de alerta
Recorde-se que Merche Romero e Cristiano Ronaldo namoraram durante uns meses em 2006, tendo sido a primeira namorada oficial do craque português. Pela vida do jogador de futebol também já passaram Gemma Atkinson, Nereida Gallardo e Irina Shayk. Mas desde 2016, o futebolista do Al-Nassr vive um caso amoroso com Georgina Rodríguez. O casal é pai de cinco filhos, nomeadamente, Cristianinho Jr., os gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e a bebé Bella Esmeralda,