Ana Lúcia Matos está de volta à televisão e à TVI. A apresentadora marcou presença no Somos Portugal para assinalar os 12 anos do formato das tardes de domingo do canal. Foi a primeira vez que apareceu no pequeno ecrã depois da grande polémica relacionada com fraude fiscal. Algo que levou a que fosse detida, tal como o marido.
Leia ainda: Oculta comentários após polémica
Leia ainda: Orientação sexual de João Félix questionada
“Quero muito aproveitar a oportunidade para agradecer o convite que me chegou, de forma muito especial, este convite para pertencer a esta festa”, disse em direto. “É um programa feito de coração e afinal os afetos são o que levamos desta vida e é só o amor que interessa. É um marco na televisão portuguesa”, acrescentou.
Vida de luxo tramou Ana Lúcia Matos. Veja o vídeo:
Veja também: Conta como foi namorar pela primeira vez com uma mulher
Ana Lúcia Matos foi detida na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária (PJ). Devido a um alegado esquema de fraude fiscal que. Que só em Portugal, terá lesado os cofres do estado em cerca de 300 milhões de euros. Ao todo, as autoridades estimam que a fuga aos impostos ronde os 2,2 mil milhões de euros. Numa fraude que envolveu cerca de 30 países. Max Cardoso, companheiro da apresentadora, é suspeito de ser um dos cabecilhas do esquema. Ana Lúcia Matos ficou em liberdade, com termo de identidade e residência, enquanto o marido, Max Cardoso, ficou em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.