Kelly Baron publicou várias fotos em biquíni, mas alguém não gostou das formas atuais de Kelly e acusou-a se estar demasiado magra. “Exageradamente magra. Já se vê as costelas. Cuidado com a Saúde, a Kelly é lindíssima sem exageros”, escreveu uma seguidora. Kelly leu o comentário e não deixou a seguidora sem resposta. “A minha saúde (física e mental) vai muito bem e a sua?”, respondeu. Na origem da resposta pronta pode estar o facto de Kelly ter tido um problema de saúde recente, como a própria assumiu recentemente à revista Nova Gente. Durante a entrevista, referiu que tinha perdido peso por ter sofrido uma lesão.
Kelly Baron nem nas férias facilita. Veja o vídeo:
Tudo bem entre Kelly Baron e Pedro Guedes
De qualquer forma, esta já não é a primeira vez que a empresária foi acusada de estar magra. Em 2017, a mulher de Pedro Guedes decidiu optar por um estilo de vida mais saudável e perdeu bastante peso na altura. Os comentários não se fizeram esperar e não a pouparam na altura. Agora, as fotos da discórdia foram tiradas recentemente no Brasil, no Rio de Janeiro, durante uma produção fotográfica.
Leia mais: O surpreendente antes e depois da mulher de Pedro Guedes
Mas não foi só este o problema que deu origem a comentários. Ao longo das fotografias, é possível ver que Kelly surge sem aliança, o que também deu que falar. Contudo, o rumor de que algo pudesse estar mal os dois não faz sentido. À Nova Gente, disse estar nos seus planos ter um filho com Pedro Guedes.
Ainda recentemente, Kelly fez uma declaração de amor a Pedro, por altura do seu aniversário. Os dois estiveram igualmente juntos no lançamento da marca de vinhos da empresária. “Os vinhos leves Branco e Rosé LEVES estão entre os primeiros vinhos de Portugal com indicação das calorias (54 calorias por taça)”, escreveu na sua página de Instagram.