Está muito enganado se acredita que os Óscares se resumem ao evento que premeia aquilo que de melhor se faz no cinema. É certo que todos querem saber qual o melhor filme, os melhores atores e o melhor realizador, entre tantos outros galardões. Mas isto é apenas até começar a festa da Vanity Fair, que acontece sempre depois da cerimónia que, este ano, consagrou Oppenheimer.
Leia ainda: Oppenheimer esmaga Barbie e Cillian Murphy entra para a história
No evento que contou com a presença da portuguesa Sara Sampaio o destaque não vai para as famosas estatuetas douradas. Aquilo de que todos acabam por falar é dos looks. E este ano há muito para contar. Desde Anitta que apareceu com um vestido que mostra literalmente tudo, a seios à mostra, decotes generosos, vestidos com rachas que deixam qualquer um de olhos em bicos e ousadia. Ou melhor, muita ousadia.
Famosas ousam como nunca
É ´verdade que poderíamos aqui estar a falar do atrevimento de determinada celebridade. Ou da transparência de outra. Ou mesmo daquela que decidiu apertar os seios para a fotografia. Mas o melhor é mesmo percorrer a galeria. E descobrir por si tudo aquilo que se passou no evento em que meio mundo gostaria de estar presente. Por isso, fica o aviso: prepare-se para o que aí vem.
Fotos: Reuters