É a Bruna de Neymar, mas não é Marquezine

É a Bruna de Neymar, mas não é Marquezine

Fama

É a Bruna de Neymar, mas não é Marquezine

Neymar parece já ter ultrapassado o fim do namoro com Bruna Marquezine. Curiosamente, nos braços de uma outra Bruna.

Artigo de Hugo Mesquita

08-11-2018

Foi com alguma surpresa que Neymar e Bruna Marquezine, um dos casais mais mediáticos da atualidade, colocaram um ponto final na relação que os ligava há seis anos. O namoro foi preenchido por vários altos e baixos, ruturas e reconciliações, mas desta vez, parece que o fim foi definitivo. Isto porque, segundo a imprensa brasileira, o coração do jogador brasileiro está preenchido com outro nome. A bem da verdade, o nome no coração de Neymar é o mesmo – Bruna – mas já não é Marquezine, mas sim Melissa.

Bruna Melissa é uma empresária brasileira que tem sido apontada pela imprensa daquele país como a nova namorada do camisola 10 do PSG e da seleção brasileira. Em causa está uma foto que circula nas redes sociais dos dois em clima de grande cumplicidade.

A empresária já terá inclusive assistido a um jogo do PSG, no Parque dos Príncipes, em Paris, a convite do craque brasileiro. Recentemente, Bruna Melissa partilhou um vídeo nas redes sociais em que expõe os seios com a Torre Eiffel no horizonte.

Veja o vídeo:

Neymar nega romance

Um outro argumento utilizado pela imprensa brasileira para comprovar que a relação é real prende-se com o facto de vários dos amigos de Neymar terem seguido o perfil no Instagram de Bruna Melissa nos últimos tempos.

Neymar já veio a público negar o romance, afirmando que Bruna Melissa é apenas uma fã.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Bruna Melissa.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

08-11-2018



RELACIONADOS