No jogo da sensualidade, Vanessa Rebelo veste a camisola 10

No jogo da sensualidade, Vanessa Rebelo veste a camisola 10

Fama

No jogo da sensualidade, Vanessa Rebelo veste a camisola 10

Simão Sabrosa notabilizou-se com o 20 nas costas, mas a mulher do ex-jogador tem direito a vestir a camisola dos craques quando o tema é a sensualidade.

Artigo de Bruno Seruca

10-07-2018

Ao longo da história do futebol existem diversos números que se destacam. E o 10 é o mais mítico de todos. É a camisola dos craques. É aquele número que nem todos podem usar. Por exemplo, Maradona, um dos mais emblemáticos camisola 10 da história do futebol, chegou a dizer que só pagaria bilhete para ver jogar Pablo Aimar, outro craque argentino que usou o mesmo número. E apesar de Vanessa Rebelo não ser jogadora de futebol, é justo dizer que veste a camisola 10.

Quando o tema é sensualidade e beleza, a mulher de Simão Sabrosa – jogador que fez carreira com o número 20 nas costas – é craque! É aquela jogadora que é capaz de fazer vibrar um estádio inteiro. Ou, como acontece neste caso, o areal de uma praia algarvia. Há muito que a família ruma ao Algarve para gozar as férias de verão. E é na praia dos Salgados, em Albufeira, que Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo se destacam. Sendo que longe dos relvados, a morena consegue roubar protagonismo ao ex-jogador.

As fotos de Vanessa Rebelo fazem muito sucesso nas redes sociais

Ninguém fica indiferente à sensualidade da mulher que conquistou um dos grandes símbolos do Benfica dos últimos anos. Mas não é só na praia que Vanessa Rebelo faz sucesso. Nas redes sociais também é um caso de sucesso. É por lá que costuma partilhar diversas imagens daquilo que faz diariamente e as fotos têm em comum os gostos e comentários que se multiplicam à mesma velocidade com que Simão Sabrosa fintava os adversários antes de marcar golo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Vanessa Rebelo

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

10-07-2018



RELACIONADOS