Nem Ronaldo resiste à amiga de Sara Sampaio

Nem Ronaldo resiste à amiga de Sara Sampaio

Fama

Nem Ronaldo resiste à amiga de Sara Sampaio

A história de vida de Josephine Skriver é digna de um filme. A modelo é um dos «Anjos» da Victoria’s Secret e nem Cristiano Ronaldo lhe resiste.

Artigo de Bruno Seruca

10-03-2018

Com apenas 24 anos de idade, Josephine Skriver pode gabar-se de ter uma história de vida digna de um filme de sucesso de Hollywood. E neste caso específico, tudo começa no nascimento. A modelo dinamarquesa é uma bebé «in vitro». Josephine Skriver é filha de uma analista de tecnologia de informação. Que por ser lésbica, procurou um homem para ser mãe. Mas este tinha obrigatoriamente de ser gay. O escolhido para a fertilização «in vitro» foi um biólogo marinho. E assim nascia Josephine Skriver. Que se transformou numa das modelos mais famosas do mundo. A quem nem Cristiano Ronaldo resiste. Mas já lá vamos.

 

 

Josephine Skriver tem quatro pais. Pois tanto a mãe como o pai biológicos mantêm relações desde o nascimento da modelo. Sempre se deram bem e ainda hoje se encontram com regularidade. Tanto que ambos voltaram a repetir a experiência da paternidade. O que faz com que tenha um irmão mais novo, Oliver. Hoje, a dinamarquesa é considerada uma das melhores modelos do mundo, sendo requisitada pelas principais marcas. Mas, ainda jovem, destacou-se no futebol. E foi quando viajou para Nova Iorque, Estados Unidos da América, que chamou a atenção de um caça talentos ligado ao mundo da moda. Ainda que a deslocação, quando tinha 15 anos, fosse para participar num torneio internacional de futebol.

 

Amiga de Sara Sampaio

 

Aquele momento acabou por mudar a vida de Josephine Skriver. Pouco tempo depois assinou contrato com uma agência internacional com sede em Copenhaga. Assediada por outras agências que pretendiam que se mudasse para outros países, a modelo decidiu ficar na Dinamarca e concluir os estudos. E só depois, em 2011, é que toma a decisão de seguir a carreira de modelo. O crescimento tem sido meteórico e no ano passado passou a ser um dos 16 «Anjos» da Victoria’s Secret. Tal como a portuguesa Sara Sampaio. A boa relação que mantém com a portuguesa faz com que sejam escolhidas para outros trabalhos de moda. Mas as ligações a Portugal não se ficam por aqui.

Josephine Skriver foi apontada como uma suposta amante de Cristiano Ronaldo. Tudo porque o jogador português colocou likes em diversas imagens da modelo dinamarquesa. Algo que foi mais do que suficiente para que se falasse num caso e numa nova conquista. É certo que Cristiano Ronaldo não resiste ao «Anjo» da Victoria’s Secret. Pelo menos às fotos que Josephine Skriver partilha nas redes sociais. Mas um suposto caso amoroso não podia estar mais longe da verdade. O português mantém relação com Georgina Rodriguez e Josephine Skriver namora com Alexander DeLeon, vocalista do grupo The Cab.

As paixões de Josephine Skriver não se ficam pelo namorado nem pelo futebol. A modelo dinamarquesa vibra com o futebol americano. Mais concretamente com os Oakland Riders, equipa que milita na NFL, o principal campeonato norte-americano da modalidade. A isto junta-se o apoio a causas sociais. Tendo nascido fruto da «relação» de pais homossexuais, Josephine Skriver é uma acérrima defensora dos direitos iguais para todas as famílias. Na galeria podes descobrir as melhores fotos da modelo.

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-03-2018



RELACIONADOS