Najila Trindade, do esquema com Neymar à divulgação de vídeo íntimo pelo ex-marido

Najila Trindade, do esquema com Neymar à divulgação de vídeo íntimo pelo ex-marido

Fama

Najila Trindade, do esquema com Neymar à divulgação de vídeo íntimo pelo ex-marido

Em agosto, o Ministério Público decidiu não acusar Neymar “por não haver provas suficientes do que foi alegado pela própria vítima”. Najila Trindade acusava o jogador de a ter violado num quarto de hotel em Paris.

Artigo de Equipa Paraeles

11-09-2019

Najila Trindade, a modelo brasileira que acusou Neymar de violação, está indiciada pelos crimes de denúncia caluniosa, fraude e extorsão. Isto depois de uma queixa formalizada pelo pai do futebolista do PSG. Paralelamente, Najila Trindade também apresentou queixa contra o seu ex-marido, Estivens Alves, por este ter divulgado um vídeo erótico dela. Em agosto, o Ministério Público decidiu não acusar Neymar “por não haver provas suficientes do que foi alegado pela própria vítima”. Najila Trindade acusava o jogador de a ter violado num quarto de hotel em Paris.

Najila Trindade perdeu o telemóvel que tinha provas contra Neymar

A Polícia tinha pedido que a jovem que acusava o craque de violação entregasse o telemóvel como prova. Mas ela disse que já não o tinha. A brasileira, que teve quarto advogados de defesa, terá alegadamente perdido o telemóvel. Não sabe é se foi no carro do antigo advogado, ou na casa onde esteve alojada antes de ter prestado declarações pela primeira vez, isto segundo o jornal brasileiro Globo.

 Vídeo da discussão entre Neymar e Najila Trindade

Divulgado vídeo com discussão entre Neymar e Najila Trindade

Foi entretanto divulgado um vídeo pelo canal TV Record que mostra uma discussão entre Neymar e Najila. Nas imagens é possível observar a mulher a agredir o jogador. Najila acusa-o de a ter ter agredido e deixado sozinha na noite anterior. Segundo aquele canal televisivo brasileiro, o vídeo já estará na posse da polícia.

Leia ainda: Quem é a mulher mistério que acusa Neymar?

O mistério sobre quem é Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, foi finalmente revelado. A mulher deu pela primeira vez a cara – isto depois de ter apagado as suas contas nas redes sociais –  dando uma entrevista para a SBT Brasil. Na entrevista, a modelo conta todos os pormenores sobre o encontro que teve com o jogador, em Paris, em maio de 2019.

A jovem brasileira conta depois como foi o encontro com Neymar no quarto de hotel onde ficou hospedada. “Fui para o hotel, ele mandou-me uma mensagem a dizer que ia a uma festa, mas que passaria ali antes para me dar um beijo e para me cumprimentar. Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando cheguei lá, estava tudo bem, tudo ‘legal’, eu ia conseguir” prossegue.

“Ele estava agressivo, totalmente diferente”

“Mas ele estava agressivo, totalmente diferente daquele tipo que conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como tinha muita vontade de ficar com ele, pensei: ‘vou tentar manejar aqui’. Começámos a trocar carícias, a ‘ficar’, a beijarmo-nos. Depois ele despiu-me, até aí foi consensual, tudo bem. A seguir ele começou a bater-me: ao início pensei ‘ok, estava tudo certo’, mas depois começou a magoar-me muito. ‘Pára, está a doer’. Ele disse ‘desculpa, linda'”, explica.

Leia ainda: Polémica com Neymar coloca Mariana Castilho nas bocas do mundo

A modelo afirma ter rejeitado prosseguir com o ato sem preservativo.  “Ok, continuamos. Deitados na cama, rolando, eu disse: ‘você trouxe preservativos? Porque eu não tenho’. Ele respondeu-me que não e declarei que não aconteceria nada além daquilo, porque não podíamos. Ele não disse nada e continuámos. Ele virou-me, cometeu o ato e eu pedi para parar. Enquanto ele cometia o ato, continuava a bater no meu traseiro violentamente. Virei-me depois, foi tudo muito rápido, numa questão de segundos, depois me retirei. Eu disse ‘pára, pára, não’. Eu disse! Ele não comunicava muito, só agia”, contou.

Foi neste exato momento que a relação deixou de ser consensual, segundo as palavras de Najila. “A partir do momento em que ele se tornou agressivo, a partir do momento que perguntei se tinha preservativos, ele disse que não e eu avisei ‘não podemos (fazer sexo), só troca carícias’. E ele concordou. Com o silêncio, eu entendi a concordância.”

“Não consegui falar, gritar, chorar, nada. Fiquei em estado de choque”

“Quando me virou, ele cometeu o ato e não entrou num acordo comigo. Ficou calado, então, para mim, ele tinha entendido que não iríamos além daquilo que estávamos a fazer. Segurou-me violentamente, batendo-me, obrigando-me a ficar lá. A relação sexual aconteceu sem preservativos. Quando saí da cama, fui para a casa de banho, não acreditei. Foi uma deceção. Não consegui falar, gritar, chorar, nada. Fiquei em estado de choque. Depois, ele levantou-se, foi à casa de banho, quando entrou por uma porta, eu saí pela outra.”

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-09-2019



RELACIONADOS