“Mulheres são fod*”. Deborah Secco assume-se bissexual em entrevista explosiva

“Mulheres são fod*”. Deborah Secco assume-se bissexual em entrevista explosiva

Fama

“Mulheres são fod*”. Deborah Secco assume-se bissexual em entrevista explosiva

Deborah Secco já tinha revelado que, no passado, se envolveu com homens casados. Agora, voltou a falar da sua vida íntima com novas revelações.

Artigo de Equipa Paraeles

22-09-2022

Deborah Secco assumiu ser bissexual numa entrevista publicada neste domingo, 18 de setembro, no jornal brasileiro “Extra”. A atriz, que atualmente é casada com Hugo Moura, contou que no passado teve relacionamentos com mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fod*! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, afirmou, sublinhando que lida com o seu passado “com muita tranquilidade”. Deborah Secco voltou a referir o facto de ter vivido uma “fase piranha” antes de se casar, envolvendo-se até com homens casados.

Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim, a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi”, disse Deborah Secco, concluindo: “São 35 anos de carreira. Sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, completou a atriz. Saiba mais aqui.

Deborah Secco e a confissão que fazia sexo 10 vezes por dia que não agradou a todos

Sem papas na língua! Esta é uma das formas de descrever Deborah Secco, atriz brasileira que não tem qualquer receio ou pudor de fazer as mais diversas revelações. Uma das mais recentes aconteceu durante uma brincadeira na rede social TikTok. Foi a jogar ao Eu Nunca que a atriz brasileira, de 40 anos, assumiu já ter namorado com dois homens ao mesmo tempo. Este momento aconteceu ao lado de Hugo Moura. Sendo que também o marido da atriz fez uma revelação, ao assumir ter beijado três mulheres na mesma festa. Esta não é a primeira vez que Deborah Secco abre o jogo da sua vida íntima. Em 2019, em entrevista ao canal de Thais Fersoza, a atriz brasileira fez saber que já tinha mantido uma relação com um homem casado.

Veja também: Bruna Quintas e a foto nua da atriz da SIC no regresso à praia

Agora voltou a ser notícia por mais uma vez falar sobre sexo sem qualquer constrangimento. Numa entrevista recente com Sabrina Sato, a atriz brasileira falou sobre a vida sexual com o companheiro antes, durante e após a gravidez. Deborah Secco chegou mesmo a dizer que quando estava grávida ela e o marido, Hugo Moura, costumavam fazer sexo “10 vezes ao dia”. Uma frase que levou a muitas críticas. Confrontada com a polémica, a celebridade recorreu à sua conta de Twitter para reagir: “2020 e as pessoas continuam a achar um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”. “Eu acho uma loucura este tabu que existe com o sexo. Todas as pessoas que existem vieram do sexo. Por que é que as pessoas tem tantos problemas em falar sobre sexo?”, questionou.

“Traí todos os meus ex”

Tanto que da lista de ex-namorados de Debrorah Secco fazem parte atores, jogadores e músicos. Além de partilharem o amor que sentiram pela atriz, estes homens têm outra caraterística em comum. Todos foram traídos por Deborah Secco. E foi a própria que o revelou, numa entrevista ao programa Fofocalizando. “Traí todos os meus ex”, disse. Revelando ainda que nunca foi deixada por nenhum companheiro. “Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que termino é quando a pessoa não significa mais nada para mim”, acrescenta. Deborah Secco falou ainda sobre a possibilidade de perdoar uma eventual traição por parte de um namorado. “Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que me propus’”, refere.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Deborah Secco.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-09-2022



RELACIONADOS