Há alguns anos foi notícia que existe um gene, o A25-BIS-DR2, que só os portugueses e os seus descendentes possuem no seu código genético. Não sabemos de que forma este gene se manifesta no corpo, mas temos uma suspeita muito forte. Se fizermos um pequeno scroll nos perfis de Instagram de algumas das mulheres mais conhecidas de Portugal, conseguimos verificar que partilhamos “casa” com algumas das mulheres mais elegantes do mundo.
8 mulheres que comprovam que o gene português é o melhor
Mas este gene não está presente apenas nos portugueses, mas também nos seus descendentes. Neste capítulo, também não estamos nada mal representados por esse mundo fora. Existem várias mulheres que, com ascendência portuguesa, vão brilhando além fronteiras pelo talento, mas também por uma beleza irrepreensível. A maioria são completas desconhecidas do público português, outras nem tanto. Katy Perry, por exemplo, afirmou recentemente num concerto que tinha raízes açorianas. Temos dúvidas sobre a sua incrível sensualidade? Preferimos ir pelo caminho menos fácil, e apresentar mulheres que, embora completas desconhecidas em Portugal, fazem sucesso no exterior.
Percorra a galeria e conheça as 8 mulheres que comprovam que o gene português é o melhor
Fotos: Reprodução Instagram
Siga o ParaEles no Instagram
1/16
Constance Nunes – nasceu em Portugal, mas cedo se mudou para o Estados Unidos, mais concretamente para Los Angeles. É uma modelo conceituada por terras do Tio Sam, com produções fotográficas para várias marcas de renome como a Wrangler, Reebok e Motorola. É presença assídua nos paddocks do Formula Drift e, por isso, é conhecida como "a mais bela pit girl do mundo".
3/16
Paula Labaredas – mais uma artista com origens portuguesas que vai fazendo sucesso no estrangeiro. Pode se dizer que é uma mulher com múltiplos talentos. Para além de modelo, Paula já participou em vários filmes como "Selfie Girl a Barbie Girl Parody". Mais recentemente arriscou-se na música. Lançou a "Jitter - Dance Craze", uma música que ficou mais conhecida pela sensualidade do videoclip.
5/16
Brooke Burke – é uma conhecida apresentadora norte-americana e uma fitness influencer. Foi a vencedora de "Dancing with the Stars", em 2015, deixando Nicole Scherzinger em segundo. A mãe de Brooke é portuguesa, mas foi adoptada por uma família norte-americana.
7/16
Lyndsy Fonseca – é uma atriz que conta com várias participações em filmes e séries de sucesso, como "Nikita", "Donas de Casas Desperadas", "Foi Assim que Aconteceu" e "Kickass". Em 2010, entrou na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo de revista Maxim. A sua mãe era meia-portuguesa, meia-alemã.
9/16
Bethany Mota – com apenas 22 anos, Bethany é uma das youtubers que mais faz sucesso no mundo. Um dos momentos fortes da sua carreira foi uma entrevista para o seu canal a Barack Obama, na Casa Branca, quando este ainda era presidente dos Estados Unidos. O pai da também cantora é português, daí o sobrenome Mota.
11/16
Rose Bertram – uma modelo belga de grande sucesso. Já trabalhou para grandes marcas como H&M, L'Óreal e Primark. Foi a primeira belga a fazer capa na Sports Illustrated. Deu também que falar pelo seu relacionamento com o lateral holandês Gregory Van der Wiel, antigo lateral do PSG. A mãe é descendente de portugueses.
13/16
Jessica Gomes – mais uma modelo que faz sucesso por esse mundo fora e que também já foi capa da Sports Illustrated. Deu que falar por uma cena de sexo com Bruce Willis no filme "Era uma Vez em Las Vegas". É australiana, o pai é português e a mãe é da Singapura.
15/16
Ellie Gonsalves – mais uma modelo australiana com raízes portuguesas. Ellie deu-se a conhecer num anúncio da Yellowtail na Super Bowl. Faz também anúncios regularmente para outras marcas como a GUESS. Vai dividir o protagonismo com Dwayne "The Rock" Johnson no filme "Fighting with My Family, que tem estreia marcada para março de 2019. Tem ascendência lusa e caribenha.
Siga o ParaEles no Instagram