Maria Cerqueira Gomes, da censura por excesso de ousadia à relação que não aguentou a distância

Maria Cerqueira Gomes, da censura por excesso de ousadia à relação que não aguentou a distância

Fama

Maria Cerqueira Gomes, da censura por excesso de ousadia à relação que não aguentou a distância

Maria Cerqueira Gomes estreou-se em 2006 no Porto Canal e foi a escolhida pela TVI para ocupar o lugar de Cristina Ferreira, quando esta se mudou para a SIC.

Artigo de Equipa Paraeles

19-02-2020

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados. Depois de a Nova Gente ter avançado a separação, o empresário anunciou nas redes sociais que a relação terminou em agosto de 2019.  Numa publicação a que a revista teve acesso, o ex-companheiro da apresentadora explica que mantiveram uma relação durante cinco anos, que terminou em agosto. Por isso, pede que deixem de os relacionar, porque está cansado de ser associados a um namoro que já não existe. No final da publicação, feita no Facebook, António Miguel Cardoso pede respeito e paz. Leia mais aqui sobre este assunto.

Maria Cerqueira Gomes, da censura por excesso de ousadia ao regresso às origens

Maria Cerqueira Gomes, de 35 anos, foi a mulher escolhida para ocupar o lugar de Cristina Ferreira no programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo. “A este Manel vai juntar-se uma Maria”, disse na altura o apresentador. Manuel Luís Goucha partilhou ainda um momento curioso em relação à escolha da substituta daquela que foi a sua parceira ao longo de anos que entretanto se mudou para a SIC.

Angie Costa, a nova bomba da TVI. Veja o vídeo: 

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Podemos mesmo dizer que a apresentadora, que ficou conhecida por trabalhar no Porto Canal, chegou à TVI depois de mais de 400 comentários. O apresentador recordou a manhã em que a sua futura parceira foi convidada do programa, dizendo que a publicação sobre esse momento, partilhada na sua página de Facebook, contou com mais de 400 comentários e que esse detalhe também foi tido em conta na opção tomada.

Maria Cerqueira Gomes estreou-se em 2006 no Porto Canal

Todos os olhos andaram centrados em Maria Cerqueira Gomes, que teve a difícil missão de fazer esquecer Cristina Ferreira. Nascida no Porto, estudou Direito, acabando por se apaixonar pelo meio televisivo. Foi em 2006 que se estreou no Porto Canal. Acabando por se tornar na apresentadora do programa “Olá Maria!”. Mãe de dois filhos, costuma partilhar nas redes sociais imagens sobre os mais diversos aspetos da sua vida, como é o caso da prática de desporto.

Foto ousada censurada

E foi nas redes sociais que Maria Cerqueira Gomes teve uma foto, considerada ousada pelo Instagram, censurada. Numa altura em que estava grávida, a apresentadora partilhou uma imagem em topless. O destaque ia para a enorme barriga. Já o peito estava tapado com um braço. Isso não foi suficiente para evitar que a foto fosse apagada da rede social. “Ia ser só um post sobre a importância de eternizar o momento. Mas tornou-se mais do que isso”, começa por escrever.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

 “A fotografia está censurada apesar de ter o braço esquerdo a tapar as maminhas. Eu vivo num país onde ainda se fazem julgamentos quadrados, tenho pena. Muita. E só espero que eu e o António tenhamos a capacidade de educar o João de forma desempoeirada. O que prejudica a imagem de uma pessoa é matar, roubar ou viver em jogos de interesses. Isto é apenas um fotografia bonita e não é porque me acho bonita. É pelo momento e pelo trabalho do fotógrafo”, desabafa.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Maria Cerqueira Gomes.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-02-2020



RELACIONADOS