Katie Danzer. Dividida entre a NBA e a NFL

Katie Danzer. Dividida entre a NBA e a NFL

Fama

Katie Danzer. Dividida entre a NBA e a NFL

Quando o amor pelo desporto se junta à sensualidade, o resultado final é: Katie Danzer.

Artigo de Hugo Mesquita

06-03-2018

Generalizações à parte, duas das grandes paixões dos homens são o desporto e as mulheres. Dois tópicos que juntos formam uma mistura altamente explosiva. Katie Danzer é o exemplo perfeito.

Na hora de escolher uma mulher para toda vida, será importante optar por alguém que esteja sempre ao nosso lado. Seja nos momentos maus, ou a festejar um título da nossa equipa do coração. Infelizmente, nem todas são fãs de desporto, o que torna difícil ter alguém que nos acompanhe nos jogos. Pedir ainda que seja bastante sensual, será demais? Parece utópico, mas só até conhecermos Katie.

Katie é uma modelo norte-americana  aficionada por desporto. Como boa americana, o basquetebol e o futebol norte americano estão entre as suas principais preferências. LeBron James (Cleveland Cavaliers), um dos melhores jogadores da atualidade da NBA, é o ídolo no mundo do desporto. Os 49ers de San Francisco, da NFL, a equipa do coração.

 

 

A modelo é presença assídua– para alegria dos adeptos – nas bancadas dos jogos das duas equipas, principalmente nos jogos dos Cavaliers, onde atua LeBron. Para já, estes são os únicos jogos que poderá assistir já que os 49ers de San Francisco não conseguiram se apurar para os playoffs da NFL. Os Cleveland Cavaliers estão num tranquilo terceiro lugar na Conferência Este da NBA.

O amor de Katie não se fica somente no papel de espetador. A modelo é adepta de Fitness, outro amor que faz questão de partilhar nas redes sociais. Para além disso, também posa para vários catálogos de marcas desportivas. As curvas generosas da já lhe valeram trabalhos com grandes marcas, como a alemã Adidas.

Katie faz questão de desmistificar o mito de que as mulheres bonitas e sensuais não podem ser inteligentes. Um dos seus objetivos passa pelo empreendedorismo. A modelo quer passar das passerelas para os escritórios. Quer criar a sua própria marca, desenhada por ela, trilhando o seu caminho pelo meio empresarial.

A modelo norte-americana já foi eleita Miss New México, em 2013, e participou também na Miss Estados Unidos do mesmo ano. No entanto, neste último concurso, não saiu vencedora.

Conseguirá Katie alcançar o sucesso como empresária, como conquistou e vai conquistando enquanto modelo? Só o futuro o dirá. Para já, o público agradece por ela continuar a brilhar no papel de modelo.

 

Ainda não és fã de Katie? Passa na galeria e descobre o que estás a perder.

 

Fotos: D.R.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

06-03-2018



RELACIONADOS