Cristiano Ronaldo estava num hotel com a equipa do Al-Nassr e ao tentar ligar para o quarto de um colega, quis o destino que fosse calhar ao de uma jornalista, Halima Bouland, que por acaso foi eleita Miss Arab Journalis em 2007. Ao perceber que se tinha enganado e em vez de desligar, Ronaldo, sempre tão avesso a falar com a comunicação social, abriu uma exceção e ficou na conversa com Halima mais algum tempo, perguntando-lhe se estava sozinha no quarto.
;
A conversa foi revelada pela própria jornalista, através de um vídeo, que foi colocado imediatamente a circular nas redes sociais. Quando atendeu o telefone, CR7 disse que queria falar com um amigo, ao que Halima respondeu imediatamente: “Eu sou o teu amigo.”
“É o melhor erro do Mundo”, disse Halima ao jogador
A jornalista disse ainda em que suite se encontrava e o extremo aproveitou para perguntar se esta estava sozinha ou com algum amigo. jogador português o que estava a fazer na mesma unidade hoteleira que ele.
Leia também: Exibe abdominais e Cristina Ferreira não resiste
“Eu sou uma apresentadora de televisão, sou uma celebridade”, disse, ao que Ronaldo pediu desculpa pelo erro, mas a Miss Arab Journalist rematou: “É o melhor erro do Mundo.”