Jessica Athayde e como uma imagem vale mais que mil palavras

Jessica Athayde e como uma imagem vale mais que mil palavras

Fama

Jessica Athayde e como uma imagem vale mais que mil palavras

Foi durante esta viagem que ficámos todos a saber que Jessica Athayde tem insónias, mas que dormiu que nem um bebé nas Maldivas.

Há quatro anos,  Jessica Athayde desfilou em biquíni na ModaLisboa (ver vídeo) e foi chamada de gorda.  Depois dessa polémica, a atriz começou a ser mais assediada pelas marcas, como a própria admitiu numa entrevista. Desde então, que a atriz é um sucesso nas redes sociais e cada foto que partilha gera uma interação brutal com os seus seguidores, como aconteceu com a imagem que ela partilhou para dar as boas-vindas ao verão.

“Trees are green, the sea is blue, I love myself and you should love yourself too!  (“as árvores são verdes, o mar é azul, gosto muito de mim e tu devias gostar de ti também”), foi esta a mensagem que recolheu mais de 50 mil likes. Bem, na verdade, se calhar não foi bem o texto que causou tanto sucesso, mas sim a imagem que acompanhou a frase. Até Rita Pereira deixou o seu comentário: “não estava lá eu para arranjar o biquíni!”.

Jessica Athayde concilia o trabalho como atriz com o papel de influenciadora digital, sendo das famosas portuguesas com uma presença mais forte nas redes sociais, principalmente, no Instagram, apresentando 665 mil seguidores.

10 famosas que impressionam nas redes sociais

A atriz viaja sempre que tem hipótese e, quando o ex namorado vivia em Bali, Jessica Athayde passava a vida entre cá e lá. Agora, a viver uma nova relação, com o ator Diogo Amaral, o casal esteve recentemente a namorar e descansar nas Maldivas.

Jessica Athayde é um fenómeno de popularidade no Instagram

E foi durante esta viagem que ficámos todos a saber que Jessica Athayde tem insónias, mas que dormiu que nem um bebé nas Maldivas. Para tornar o post sobre esta questão mais interessante e viral, a atriz juntou-lhe uma foto sugestiva.

“No último ano tive imensas insónias como fartei de partilhar aqui no Instagram, aqui nas Maldivas sinto-me com a doença do sono, como se tivesse tomado um comprimido mágico que me fizesse entrar num sono profundo várias vezes ao dia. Com isto vou só ali beber um café para aproveitar bem o meu último dia nas Maldivas”, escreveu na legenda.

Jessica Athayde e as insónias que não resistiram às Maldivas

A fotografia partilhada gerou várias reações, todas elas positivas e elogiosas. “Admiro a tua coragem de expores o teu corpo nu e lindo”, disse um admirador, enquanto uma fã deu a sua opinião: “Acho que estás muito feliz e gira”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jessica Athayde.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

RELACIONADOS