Influencer promove livro de receitas para crianças com foto em topless

Influencer promove livro de receitas para crianças com foto em topless

Fama

Influencer promove livro de receitas para crianças com foto em topless

Influencer e ex-mulher de craque do Dortmund causa polémica ao promover livro de receitas infantis com recurso a foto em topless.

Artigo de Bruno Seruca

01-03-2024

Na hora de lançar um livro, todas as estratégias são boas para promover a obra. Ou quase todas. Isto se tivermos em conta o exemplo de Cathy Hummels, influencer e ex-mulher do defesa do Borussia Dortmund, Mats Hummels. Para promover um livro de receitas saudáveis para crianças, Cathy, de 36 anos, recorreu a fotos em que aparece em topless, com a obra a cobrir o peito. “Ela é doce como açúcar, mas sem calorias”, escreveu na legenda da publicação.

Leia ainda: Modelo ganha fortuna a vender chupa-chupas de vagina e não se incomoda com as críticas

Liliana Filipa exibe corpo de sonho em biquíni reduzido

A publicação acabou por não ficar muito tempo online. Pois a autora acabou arrasada, com a estratégia de promoção a ser descrita como inapropriada e desnecessárias, por muitas pessoas no Instagram, rede social na qual conta com quase 700 mil seguidores. “É um pouco estranho como a Sra. Hummels promove o livro de receitas do seu filho”, era um dos comentários. Por outro lado, também o livro causa controvérsia pelo facto de ser com receitas sem açúcar para crianças. Com Cathy a defender uma dieta sem açúcar para os mais novos.

“Aqui está a versão adequada”

A influencer acabou por voltar a promover o livro, desta vez sem topless. Aproveitou ainda que a ousadia foi apenas uma forma de chamar a atenção para a obra. “Seja honesto: a foto altamente discutida e controversa teria captado a sua atenção da mesma maneira se eu estivesse sentada no sofá com o meu macacão de corrida? Acho que não”, escreve. “Aqui está a versão adequada, que eu gostaria de tê-la postado desde o início. Mas como disse: eu não teria chamado nenhuma atenção e esse assunto incomoda-me há muitos e muitos anos. A conscientização nutricional deve ser promovida na infância. Você é o que você come”, termina.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-03-2024



RELACIONADOS