Freddie Mercury envia presentes de Natal aos amigos até aos dias de hoje

Fama

Freddie Mercury envia presentes de Natal aos amigos até aos dias de hoje

28 anos após a sua morte, Freddie Mercury continua a presentear amigos e familiares com presentes de Natal.

Artigo de Hugo Mesquita

23-12-2019

Existem nomes que ficam na história e acabam por ganhar um lugar na eternidade. Freddie Mercury, vocalista dos Queen, é um desses casos. Essa eternidade está demonstrada nos inúmeros hits que o cantor e a banda inglesa têm ainda nos dias de hoje a passar nas rádios, cantados por várias gerações. A presença do músico nascido em Zanzibar, que morreu em 1991, ainda se faz sentir. E vai muito além da sua música.

Leia ainda: As 10 piores músicas de Natal de todos os tempos

28 anos após a sua morte, Freddie Mercury continua a presentear um número restrito de amigos com presentes pela época do Natal. Esse foi um dos desejos que o cantor deixou no seu testamento. Além de ter deixado grande parte da sua fortuna a Mary Austin e Jim Hutton, deixou claro que queria continuar a manter o espírito natalício mesmo depois da sua morte. Para isso, fez um acordo vitalício com uma loja inglesa.

Veja o vídeo:

No testamento, Freddie Mercury pediu que um estabelecimento de Londres enviasse todos os anos um cabaz de Natal a uma lista seleta de pessoas, que vão desde amigos, parentes e o afilhado. Este acordo, escreveu o cantor, seria pago pela sua própria herança. Até hoje, a loja londrina, em Piccadilly, cumpre o acordo à risca. Envia todos os anos um cabaz (como aquele que pode ver na galeria) em nome do eterno vocalista dos Queen.

Percorra a galeria e veja um cabaz semelhante ao que Freddie Mercury envia todos os anos aos amigos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-12-2019



RELACIONADOS