Daniela Ruah reforça Polícia enquanto não realiza sonho de atriz

Daniela Ruah reforça Polícia enquanto não realiza sonho de atriz

Fama

Daniela Ruah reforça Polícia enquanto não realiza sonho de atriz

Atriz portuguesa radicada nos Estados Unidos da América é o novo “membro” das autoridades nacionais.

Artigo de Bruno Seruca

29-04-2018

Daniela Ruah irá ser uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção, evento que faz com que a atriz portuguesa, de 34 anos, volte a Portugal. A viver nos Estados Unidos da América há mais de 10 anos, Ruah regressará a solo nacional com uma dupla tarefa. Numa época em que o terrorismo está na ordem do dia, eventos como o Festival Eurovisão da Canção obrigam as autoridades nacionais a implementar medidas de segurança excecionais. De modo a que o evento, que irá decorrer em Lisboa entre os dias 8 e 12 de maio, corra na perfeição. E é aqui que entra a sabedoria da atriz.

As autoridades nacionais decidiram brincar com o facto de a atriz portuguesa ser uma das protagonistas de “NCIS: Investigação Criminal”, onde dá vida a uma agente de autoridade. Que agora reforça a Polícia de Segurança Pública. “Temos um ‘reforço’ especial, o NCIS está em Portugal. Com Daniela Ruah, nos trabalhos para a operação de segurança do Festival Eurovisão da Canção”, partilha a força de autoridade na página de Facebook.

Nascida nos Estados Unidos da América, a atriz veio viver para Portugal com cinco anos. E foi por cá que se destacou na representação. Daniela Ruah era presença assídua nas telenovelas portuguesas, mas decidiu que queria um novo desafio para a carreira. Em 2007 ruma ao país onde tinha nascido para estudar e apostar numa carreira internacional. Não só conseguiu isso, fazendo parte do elenco de NCIS como ainda encontrou o amor ao lado de David Paul Olsen, com quem casou em Portugal, e com quem tem dois filhos.

O sonho de participar numa comédia romântica

Mas se a aventura internacional tem corrido bem, ainda está por realizar um dos sonhos que projetou na carreira de atriz. “Quando comecei a representar queria mostrar a maior versatilidade possível, porque gosto de representar diferentes papéis. Talvez gostasse de fazer uma comédia romântica, ou algo parecido. Não é o sonho de uma vida, mas algo que se opõe aos papéis que tenho feito”, disse numa entrevista ao Collider.

Sedução em português

E nem só de sonhos, histórias de amor e ação tem sido feita a aventura norte-americana de Daniela Ruah. A atriz não só provou aos norte-americanos que os portugueses não discutem quando estão a falar uns com os outros (parece que têm essa ideia de nós) como demonstrou que tudo soa mais sensual quando dito em português. Algo que fez num vídeo para a revista Esquire.

Foi também na entrevista à publicação masculina que Daniela Ruah falou sobre a marca de nascença que tem no olho direito. Primeiro, brincou ao dizer que tinha sido por causa da mão de uma Barbie que se tinha enfiado no olho enquanto dormia. Quando o jornalista já estava convencido de que se tratava de uma espécie de cicatriz, veio a explicação verdadeira. “É uma marca de nascença chamada Nevo de Ota, que escurece o meu olho. É muito comum em asiáticos mas raro nos caucasianos. Não afeta a minha visão nem nada semelhante”, diz. Acrescentando que é algo que nunca ajudou ou prejudicou o momento em que foi escolhida para um papel.

Na galeria irá encontrar fotos que fizeram com que os norte-americanos ficassem rendidos a Daniela Ruah e que ajudam os portugueses a matar saudades da atriz portuguesa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-04-2018



RELACIONADOS