Cristina Ferreira saiu da SIC na sexta-feira, dia 17 de julho, sem que ninguém estivesse à espera. Deixou o canal de Paço d’Arcos para ir para a TVI sem deixar uma palavra aos espectadores que lhe deram a liderança desde o primeiro dia do programa, em janeiro de 2018. Depois de muitas criticas, e de ter sido apelidada de traidora, a apresentadora decidiu revelar tudo o que aconteceu e o que a motivou.
Cristina Ferreira de rabo à mostra na televisão. Lembra-se?
Cristina Ferreira respondeu a quem a acusou de ser ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora por ter abandonado a SIC e regressado à TVI. A apresentadora explica que tinha a certeza que a mudança ia acontecer mais cedo ou mais tarde, porque “quer ser mais feliz”. Além disso, frisa que é mulher e que a nenhum homem são usados os mesmos adjetivos numa situação semelhante.
Leia ainda: Fátima Lopes e o topless que deixou os fãs de queixo caído
Cristina termina o texto frisando que não tem “uns grandes tomates”, como lhe disseram, mas sim “mamas e uma vagina”. “Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina”. Saiba mais aqui.