O ano só começou agora, mas Cleo Pires já está a dar tudo e ninguém a bate na ousadia

O ano só começou agora, mas Cleo Pires já está a dar tudo e ninguém a bate na ousadia

Fama

O ano só começou agora, mas Cleo Pires já está a dar tudo e ninguém a bate na ousadia

Atriz e cantora publica fotos cada vez mais ousadas e leva os fãs à loucura.

Artigo de Bruno Seruca

07-01-2019

Começou por destacar-se por ser atriz, mas nos últimos tempos decidiu apostar na carreira de cantora, que tem tentado conciliar com a representação. Mas nem todos os fãs gostam desta aposta de Cleo Pires. Uma seguidora da artista, de 36 anos, partilhou a opinião de que não deveria cantar. Cleo Pires não gostou e respondeu, dizendo que faz aquilo que mais ama. Mas as notícias da brasileira não se ficam por aqui.

 

 

Depois de ter lançado o seu primeiro EP, intitulado Jungle Kid, Cleo Pires entrou em 2019 com muito calor. Ao contrário do frio que se faz sentir em Portugal, no Brasil as temperaturas estão muito altas, e o calor é ainda maior quando falamos da artista brasileira. Cleo Pires não resiste ao calor que se tem feito sentir, partilhando nas redes sociais imagens muito ousadas, que acabam por ser quase uma das suas imagens de marca.

Acusada de ter caso com marido da mãe

Um furacão. Esta talvez seja a melhor definição para Cleo Pires. A atriz e cantora é filha da atriz Gloria Pires e do cantor e ator Fábio Júnior. Falar de Cleo Pires obriga a falar de polémica. A maior delas remonta à altura em que era adolescente. Uma publicação brasileira fez capa com um triângulo amoroso de contornos polémicos. Cleo Pires teria sido apanhada na cama com o marido da mãe. Um boato que a persegue até aos dias de hoje. E Cleo Pires assume ter sido um momento complicado.

Considerada uma das mulheres brasileiras mais sensuais

A vida de Cleo Pires dava um cocktail explosivo. Com ingredientes como beleza, sedução e erotismo. A atriz é considerada uma das mais belas e sensuais mulheres brasileiras. Qualidades que podem facilmente ser confirmadas nas sessões fotográficas que protagoniza. E que são de cortar a respiração. Fazendo também com que o número de batidas do coração aumente exponencialmente. Principalmente quando é a ousadia que se destaca nas imagens. Curiosamente, é do cabelos que Cleo Pires gosta mais. Quanto ao corpo, gostava de ser “mais durinha, mais firme”, revelou numa entrevista.

Cleo Pires confessou ter feito sexo a três, com algemas à mistura, num local público

Este texto não podia chegar ao fim sem falar de sexo. Tema que não tem tabus para a atriz. Que recentemente confessou já ter feito sexo a três, com dois homens. A sessão de sexo foi num local público e com algemas. A atriz revelou ainda ter algemas em casa para os momentos em que deseja sexo mais selvagem.

A isto acrescentou outra revelação: já traiu e não se sentiu culpada. Mais uma vez, instalou-se a polémica. E mais uma vez, bem ao seu estilo, Cleo Pires respondeu aos que a criticam. “Não sei por que o espanto. Quem faz a polémica são vocês puritanos e e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem, Vão arranjar uma vida”, partilhou nas redes sociais.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Cleo Pires

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

07-01-2019



RELACIONADOS