Balotelli insulta ex-namorada com frase de Pablo Escobar

Balotelli insulta ex-namorada com frase de Pablo Escobar

Fama

Balotelli insulta ex-namorada com frase de Pablo Escobar

O jogador do Nice, de França, e a cantora belga Fanny Neguesha estiveram numa acesa troca de insultos nas redes sociais.

Artigo de Hugo Mesquita

14-05-2018

Mario Balotelli recorreu a uma frase do narcotraficante Pablo Escobar numa troca de insultos pelas redes sociais com a ex-namorada Fanny Neguesha. ” O dinheiro não compra as mulheres, mas apaixona as p***s”, escreveu o jogador do Nice.

A jovem belga, que atualmente namora com o médio do Southampton Mario Lemina, respondeu momentos depois. ” Se fosses boa pessoa já tinhas encontrado uma mulher a sério. O mais triste é que nem sequer com todo o dinheiro consegues que alguma fique contigo.”

O jogador italiano, que tem sido apontado nos últimos dias pela imprensa desportiva ao Borussia de Dortmund, não ficou sem resposta. “Tenho dois filhos lindos e dou graças a Deus por ela não ser a mãe deles. Não é uma mulher com valores e educação. Nem um selecionador nacional teve tantos jogadores”, escreveu nas redes sociais.

A cantora belga, à espera de um filho de Lemina, terminou a troca de insultos dizendo que “algumas pessoas não valem a pena”.

Quem é a belga que conquistou o coração de Balotelli?

A beleza de Fanny é inconfundível. Pai italiano e mãe de origem congolesa, a jovem nasceu há 27 anos em Bruxelas, na Bélgica. Deu os primeiros passos como modelo em Paris, mas foi no reality show italiano:”L’Isola dei Famosi” (Ilha dos famosos) que se deu a conhecer ao mundo. A visibilidade que ganhou ao participar no programa deram lhe a possibilidade de apostar numa outra paixão… a música.

Juntamente com o rapper francês Mac Tier lançou o seu primeiro single: “Evasion”(em cima) que fez parte da banda sonora do filme francês “Pattaya”. Para além da música, Fanny também já mostrou os seus dotes na representação, ao participar na curta metragem do rapper canadiano Drake: “Please Forgive Me”.

O talento e beleza da belga não passaram despercebidos ao mundo do futebol. Em 2013, Fanny foi notícia por ter começado uma relação com o polémico Mario Balotelli. A relação durou pouco tempo, mas segundo a modelo, os dois “ficaram amigos”.

Agora, outro Mario ficou caído de amores pela jovem belga. Trata-se Mario Lemina, companheiro de equipa do português Cédric Soares nos ingleses do Southampton. Foi a própria Fanny quem anunciou o namoro com o antigo jogador da Juventus, através de uma publicação no Instagram.

Se ficou impressionado pelo currículo de Fanny, espere até ver na galeria as fotos da modelo, cantora e atriz belga.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

14-05-2018



RELACIONADOS