O apresentador inglês Anton Du Beke já tinha falado em algumas ocasiões que não teve uma infância nada fácil, mas desta vez chocou os fãs ao revelar que foi esfaqueado pelo próprio pai. “Aconteceu numa noite e fui parar ao hospital, onde estive durante três dias, depois de ter sido esfaqueado na perna e no estômago. É a primeira vez que falo nisto e certamente que nem os meus amigos nem a minha família sabem”, confessou no “talk-show” da ITV “Kate Garraway’s Life Stories”.
A série de que se fala por causa da morte de ator. Veja o vídeo:
Anton Du Beke chocou os fãs com as novas revelações
“Lembro-me de sair de casa e de caminhar pelos meus próprios pés até ao hospital, enquanto segurava a perna. Depois, um carro da polícia passou, eu acenei para ele parar, e disse-lhe: ‘Ele [o seu pai] está lá com uma faca'”, acrescentou. Anton Du Beke contou que o seu pai era um imigrante búlgaro alcoólico e que ficava muitas vezes sozinho com ele de noite, juntamente com a sua irmã, pois a mãe trabalhava como enfermeira.
Leia ainda: Ator revela o ordenado miserável que recebeu em filme de sucesso
“Quando tens um pai que tem problemas com álcool sabes que a violência pode começar. E ele chamava-me de gay por querer ser dançarino”, disse ainda, sendo que noutra ocasião havia confessado que o progenitor o agredira com um cinto. Já na idade adulta, Anton Du Beke cortou relações com o pai e não foi ao seu funeral, em 2001. Mas faz questão de confessar que está bem resolvido. “Eu não penso nele um único segundo e, aliás, odeia aquela ideia segundo a qual acontecimentos como estes vão definir aquilo que tu vais ser”, fez questão de referir. Hoje em dia, Anton é casado e pai de três filhos, continuando a ter uma boa relação com a mãe.