Agnes Arabela, do terror sexual às propostas indecentes depois de passar pela TVI

Agnes Arabela, do terror sexual às propostas indecentes depois de passar pela TVI

Fama

Agnes Arabela, do terror sexual às propostas indecentes depois de passar pela TVI

Ficou conhecida depois de aparecer numa edição da Casa dos Segredos. Agnes assume estar na melhor forma de sempre.

Artigo de Equipa Paraeles

12-07-2019

Agnes Arabela tornou-se conhecida dos portugueses com a entrada na Casa dos Segredos 5, da TVI, e, desde então, as suas publicações no Instagram merecem os gostos e comentários dos internautas. Aos 34 anos, a cantora mostra ter uma forma física invejável.

“Quem me dera ser sol para poder tocar na tua pele”, “há imagens que valem por mil palavras”, “tudo no sítio”, “maravilhosa”, “tesuda” e “bom traseiro”, lê-se na publicação. Em exclusivo à TV 7 Dias, Agnes Arabela revela que os cuidados que tem com a sua forma física passam por “comer pouco” e algum exercício físico.

Leia ainda: Acidente grave deixa Agnes fora do Like Me

“Nada de especial. Passa por comer pouco, consumir proteína magra e fruta. Vou ao ginásio quase todos os dias mas nunca fico mais de 10-15 minutos a treinar”, começa por explicar, revelando que «o importante é não ultrapassar as 1000 calorias por dia”.

“Mesmo que quisesse comer mais, o meu estômago não aceita”, conta. E acrescenta: “Diminuiu depois de uma dieta drástica em que emagreci 35 quilos em três meses. Depois disso, já não consigo comer muito”. No que diz respeito a cuidados com o rosto, a ex-concorrente do reality show da TVI revela recorrer a “cuidados faciais numa clínica”.

Atriz pornográfica portuguesa arrasa em discoteca. Veja o vídeo:

Sequestrada por predador sexual romeno

Agnes Arabela foi sequestrada por um predador sexual romeno quando tinha 15 anos. Na altura ficou presa até aos 18 e posteriormente o testemunho da antiga concorrente da TVI foi fundamental para levar à prisão do líder da seita Escola de Ioga Isotérico, Gregorian Bivolaru, o qual acabou por ser condenado a seis anos de prisão por abuso sexual de menores.

Veja também: Andreia Machado, a antiga stripper da TVI que anda cheia de calor

De vez em quando, Agnes recebe convites indecentes, como aconteceu há uns tempos. Foi através das redes sociais que revelou que lhe foram oferecidos 10 mil euros e em troca tinha que surgir nua numa revista. “Ainda farto me de rir quando recebo este tipo de propostas, e não são poucas. A resposta é: não, obrigado!”, escreveu a ex-concorrente de Casa dos Segredos.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Agnes Arabela.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-07-2019



RELACIONADOS