Vieirinha e a deusa grega que torce por ele contra o Benfica

Vieirinha e a deusa grega que torce por ele contra o Benfica

Fama

Vieirinha e a deusa grega que torce por ele contra o Benfica

Vaso Vergidou é a deusa grega que conquistou o coração do jogador português. Vaso e Vieirinha conheceram-se durante a primeira experiência que o jogador português teve no campeonato grego.

Artigo de Equipa Paraeles

15-08-2018

Vieirinha é um dos campeões europeus de 2016 que Fernando Santos deixou de fora da convocatória para o Mundial da Rússia. Apesar da boa época no campeonato grego ao serviço do PAOK, o médio não conseguiu convencer o selecionador português a contar consigo. O jogador português não perdeu o ânimo e começou esta nova temporada em grande, deixando para trás qualquer mágoa que possa ter sentido por não ter marcado presença na competição mais importante de seleções. E para isso certamente que o apoio de Vaso Vergidou foi muito importante.

Agora, quis o destino que Vieirinha apanhasse o Benfica pela frente na eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, isto depois dos gregos terem eliminado o Spartak de Moscovo e os encarnados os turcos do Fenerbahçe.

«Não quero que as atenções estejam apontadas só a mim, mas a todos os jogadores do PAOK. Já provámos ser uma equipa forte. Não receamos nenhum adversário. O Benfica vai ser difícil, mas temos o sonho de garantir a presença na fase de grupos», sublinhou Vieirinha, capitão da equipa de Salónica, em declarações a A BOLA.

Vaso Vergidou foi uma das sensações do Euro 2016

Vaso Vergidou é a deusa grega que conquistou o coração do jogador português. Vaso e Vieirinha conheceram-se durante a primeira experiência que o jogador português teve no campeonato grego. De 2011 a 2018, Vaso esteve ao lado do marido na Alemanha, quando Vieirinha defendia as cores do Wolfsburgo. Nas redes sociais é possível perceber que Vaso é uma fervorosa adepta do futebol português, aparecendo em diversas ocasiões com a camisola da Equipa das Quinas. E foi durante o Euro 2016 que Vaso Vergidou deu que falar. Na altura, a beleza da grega foi notícia em diversos órgãos de comunicação estrangeiros.

Percorra a galeria e fique a conhecer a mulher que conquistou o jogador português.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-08-2018



RELACIONADOS