Cristiano Ronaldo marca o golo 700 e estes foram os melhores

Cristiano Ronaldo marca o golo 700 e estes foram os melhores

Desporto

Cristiano Ronaldo marca o golo 700 e estes foram os melhores

São 700 golos no total. Um número redondo que Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar nas redes sociais, ao publicar um vídeo com alguns dos melhores.

Artigo de Equipa Paraeles

15-10-2019

Foi um dos poucos motivos para festejar após o desaire de Portugal frente à Ucrânia. Cristiano Ronaldo chegou à marca dos 700 golos como jogador profissional quando, ao minuto 72, da marca de grande penalidade, bateu o guarda-redes ucraniano Pyatov.

Tudo começou com um bis frente ao Moreirense, ao serviço do Sporting, e desde aí que CR7 – que na altura era CR28 – nunca mais parou. Golos de todo o género e feitio. Pelo clube que o formou marcou mais três, num total de 31 jogos. Na aventura em Manchester foram 118 em 292 jogos, entre 2003 e 2009.

Leia ainda: Petr Cech brilha na estreia no hóquei no gelo

Foi no Real Madrid que se transformou numa verdadeira máquina de fazer golos. Ao serviço do clube da capital espanhola visou a baliza 450 vezes em 438 jogos. Uma média superior a um golo que o torna no melhor marcador do clube em todas as competições. Na liga espanhola conta com 311 golos e na Liga dos Campeões com 105. Pela Juventus, vai com 32 golos.

Veja o vídeo dos melhores golos de Cristiano Ronaldo:

“Orgulhoso por marcar o golo 700 da minha carreira”

Pelas cores de todos nós, marcou o seu golo número 95 e está cada vez mais perto dos 109 de Ali Daei, aquele que ainda detém o maior número de golos ao serviço de uma seleção. Pelas quinas, Ronaldo estreou-se a marcar num grande palco, na jornada inaugural do Euro 2004 – de má memória – na derrota por 2-1 frente à Grécia.

Veja também: Dybala vive bom momento, mas a sogra não pode com ele

São 700 golos no total. Um número redondo que Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar nas redes sociais, ao publicar um vídeo com alguns dos seus melhores golos. O seu preferido, a bicicleta a Buffon, obviamente, não podia faltar.

“Orgulhoso por marcar o golo 700 da minha carreira. Gostaria de partilhar com todos aqueles que me ajudaram a atingir esta marca. Hoje não conseguimos o resultado que queríamos mas juntos conseguiremos a qualificação para o Euro2020”, escreveu o capitão da Seleção Nacional, na legenda do vídeo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-10-2019



RELACIONADOS