Xavi apanhado a falar mal do Real Madrid e FC Barcelona

Xavi apanhado a falar mal do Real Madrid e FC Barcelona

Desporto

Xavi apanhado a falar mal do Real Madrid e FC Barcelona

O médio espanhol fez comentários pouco simpáticos sobre os dois colossos europeus. Xavi confirmou a veracidade das declarações, mas esclareceu que foram feitas em privado.

Artigo de Equipa Paraeles

01-06-2018

Xavi Hernández sempre teve muitas opiniões sobre os mais variados assuntos, sendo Ronaldo e o Real Madrid alguns dos seus tópicos preferidos. Mas agora, o antigo capitão do FC Barcelona tem sido notícia por declarações sobre o seu antigo clube, as quais não era suposto terem sido tornadas públicas.

“O Real Madrid tem ADN vencedor e o Barça deixou-se dormir, há anos que se deixou dormir no que respeita às contratações. Quem contrata não sabe o que está a fazer”, disse o espanhol, citado pela Radio Estel.

“O Real Madrid tem ADN vencedor e o Barça deixou-se dormir”, disse Xavi

Os merengues também foram visados nas declarações proferidas: “Têm sempre tudo a seu favor: jogadores lesionados como Neymar, Robben ou Boateng, os árbitros, o jogador mais importante do Liverpool que se lesiona, os guarda-redes de Bayern e Liverpool que facilitam… Parece uma coisa de bruxas”, concluiu. Xavi confirmou a veracidade das declarações, mas esclareceu que foram feitas em privado.

O médio espanhol renovou recentemente a ligação ao Al Sadd por mais dois anos e, em janeiro, vai ocupar o lugar de treinador, que agora pertence ao português Jesualdo Ferreira. No Catar desde 2015, o jogador ficará no clube até aos 40 anos. “Estou muito contente por ter renovado e por continuar a fazer parte desta família nos próximos dois anos”, disse Xavi citado no site do clube.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

01-06-2018



RELACIONADOS