“Trabalhos que matam”, a série que dá destaque às profissões mais perigosas

“Trabalhos que matam”, a série que dá destaque às profissões mais perigosas

Culto

“Trabalhos que matam”, a série que dá destaque às profissões mais perigosas

Uma forma de demonstrar o valor de heróis anónimos que a cada dia arriscam a sua integridade física e até a sua própria vida pelos outros.

Artigo de Equipa Paraeles

24-08-2018

Tim Kennedy não é um homem qualquer. Alguns dizem que é um tipo duro e outros simplesmente o chamam de Super Homem. Depois de já ter estado em missões no Iraque e Afeganistão, ser um “boina verde” das Forças Especiais do Exército dos EUA, Kennedy transformou-se num dos melhores lutadores do mundo de MMA e fez parte de uma equipa de franco atiradores norte-americanos.

Junte-se a nós no Instagram.

Agora é hora de provar a sua dureza e versatilidade noutros campos, através do novo programa “Trabalhos que matam”, que estreia a 5 de setembro, e que vai mostrar aos espetadores as atividades mais perigosas e menos conhecidas que se realizam nos Estados Unidos. Uma forma de demonstrar o valor de heróis anónimos que a cada dia arriscam a sua integridade física e até a sua própria vida pelos outros.

“Trabalhos que matam” estreia a 5 de setembro

Para Tim Kennedy o programa apresenta-se como uma boa oportunidade para mostrar ao público como os trabalhos mais extremos e arriscados também são os menos valorizados pela sociedade. Poucos conhecem os riscos que muitos trabalhadores enfrentam e Tim quer mudar isso. A cada episódio, o ex militar estará acompanhados de especialistas em diferentes campos, com os quais tentará aprender o necessário para levar a cabo os seus trabalhos, onde um erro pode ser fatal. No final, Kennedy terá de por à prova as capacidades adquiridas para comprovar que tem tudo o que precisa para estar ao nível dos seus mentores.

Mas o programa “Trabalhos que matam” vai muito além dos desafios de Kennedy. No fundo é uma homenagem pública a todos os que superam os seus limites e que arriscam as vidas, em anonimato. Assim, vamos poder acompanhar o protagonista a tentar ser técnico de bombas, a enfrentar provas físicas extremas que o deixarão à beira do colapso, a escapar de um avião em chamas, a pescar no Atlântico ou a enfrentar uma manada de touros de rodeo junto ao campeão desta modalidade, Rob Smets, mais conhecido como o “Kamikaze Kid”, numa prova de rodeo de onde Kennedy tentará sair ileso.

“Trabalhos que matam” estreia a 5 de setembro às 21 horas no Discovery Channel.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-08-2018



RELACIONADOS